terça-feira, 2 de setembro de 2014

Água de coco faz bem para o coração


"Água de coco faz bem para o coração"

Cientistas da Indiana University, nos EUA, afirmam que a ""água de coco tem os mesmos ingredientes benéficos que as bebidas esportivas tipo repositores hidroeletrolíticos, chamados isotônicos, mas em quantidades muito maiores. Por exemplo, a água de coco tem cinco vezes mais potássio (1,500 mg / L) do que encontradas em bebidas como Gatorade e Powerade (300 mg / l), o que significa que ela é mais rápida na restauração dos nutrientes perdidos pelo corpo durante o exercício físico".

"Água de coco faz bem para o coração"


A dieta típica americana é pobre em potássio , mas repleta de sódio, que é encontrada no sal de cozinha. Estudos anteriores mostraram que este desequilíbrio é ruim para a saúde. Comer alimentos pobres em potássio e muito sódio, aumenta duas vezes o risco de morrer de doenças cardíacas.
"Benefícios da Água de Coco"
Os resultados mostraram que em 330 gramas de água de coco tem mais potássio do que a banana. Ela contém 400 mg / L de sódio em comparação com 600 mg / L em bebidas como Gatorade e Powerade. Quanto ao magnésio e carboidratos, o seu número e igual as bebidas esportivas.

http://www.vidasustentavel.net/modo-de-vida/agua-de-coco-e-o-melhor-isotonico-natural-e-faz-bem-para-o-coracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...