terça-feira, 2 de setembro de 2014

Receita de clareamento dental caseiro que funciona mesmo



Existe um clareamento dentário caseiro barato e muito eficiente.

Conhecido como “oil pulling”, ou “óleo que puxa”, esse tratamento consiste em bochechar óleo de girassol, de gergelim, de linhaça ou de coco prensado a frio (extravirgem) em jejum, limpando e clareando profundamente os dentes.

O "oil pulling" também provoca um processo de cura no organismo e, por isso, apresenta resultados excelentes no tratamento de diversos males, como dor de cabeça, bronquite, dor de dente, aterosclerose, eczema, leucemia, artrite, trombose, artrose, paralisia, gastrenterite, peritonite, doenças cardíacas, doenças renais, meningite, distúrbios hormonais, úlcera do estômago, problemas intestinais, encefalite, câncer, aids e diversas doenças da mulher.

Além disso, serve para prevenir várias moléstias crônicas do sistema circulatório, nervoso, digestivo e respiratório.

COMO PROCEDER

Usa-se óleo puro de girassol, gergelim, de linhaça ou de coco prensado a frio (extravirgem).

Esses óleos geralmente são vendidos em vidros pequenos e escuros (à exceção do óleo de coco), de 150 ou 200 ml, e custam mais que os óleos de cozinha comuns, que custam menos de R$ 10,00 e não são puros.

Pela manhã, totalmente em jejum, coloca-se uma colher de sopa (ou um pouco menos) de um dos óleos recomendados na boca e bochecha-se pelo tempo de 20 a 25 minutos, passando-se vagarosamente o óleo entre os dentes, de um lado para o outro da boca.

Enquanto o óleo é revolvido na boca, os dentes passam por uma profunda limpeza, o metabolismo se intensifica no organismo e o estado de saúde fica mais estável.

ATENÇÃO: NÃO SE PODE ENGOLIR O ÓLEO!


De início, o óleo é grosso, depois vai ficando cada vez mais fluido. Deve-se cuspi-lo quando ele estiver branco como leite. Se ainda estiver amarelo, é porque não se bochechou o tempo suficiente.

Depois de cuspir o óleo, é preciso bochechar diversas vezes com água e limpar bem os dentes com a escova. Como o líquido cuspido é venenoso, deve-se limpar muito bem a pia.

No líquido cuspido encontra-se grande quantidade de germes patogênicos e outras substâncias nocivas.

TEMPO DO TRATAMENTO

Para acelerar o processo de cura e de limpeza dental, o método pode ser repetido três vezes ao dia, antes das refeições, com o estômago vazio.

Problemas agudos costumam desaparecer dois a quatro dias depois do início do tratamento, enquanto problemas crônicos podem precisar de um ano inteiro.


http://www.curapelanatureza.com.br/2014/02/receita-de-clareamento-dental-caseiro.html#sthash.CxS1U8Bt.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...