sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DEPOIMENTO DE CURA DE HEMORROIDA E FARINGITE COM O MINERAL MAGNÉSIO E O BICARBONATO DE SÓDIO


Faz 2 meses apenas que comecei a tomar o “cloreto de magnésio”, eu tinha uma hemorroida crônica que nada resolvia, no entanto desde que passei a usar o bicarbonato, nunca mais senti nada, acredito ter resolvido meu problema.
Também tinha uma Faringite que me fazia roncar quando dormia e ao acordar não conseguia engolir a saliva… nem acredito que hoje não sinto nada e as vezes fico com medo de engolir a saliva ao acordar porque penso que vou sentir aquela dor horrível, mas que nada… me sinto curada também.
Minhas unhas dos pés que tinha fungos, eu tirei foto do “antes” e vou tirar do “depois”, pois está ficando maravilhosa… as da mão crescia um pouco e começava a descamar… hoje até o zé do caixão, (José Mogica Marins ) vai ter inveja das minhas unhas hehehe brincadeirinha … Meus cabelos que já era bom, ficou melhor ainda… enfim… renovei uns 10 anos ou mais…
Esse crescimento e fortalecimento das unhas e do cabelo é devido ao poder do mineral magnésio.
… penso que não vou parar de usar nunca mais, pois nem gripe não me pega! Agora estou dando pro meu cachorro que tem uns probleminhas de saúde, associado ao mel. Depois conto o resultado.
Confesso que foi um pouco difícil eu acreditar, pois sou filha de enfermeiro e na minha ignorância sempre disse que somente acreditava na medicina e nos remédios de farmácia que são testados em laboratórios e etc e tal. Como uma coisa tão simples, pode trazer tantos benefícios?
Recomendo a todos a usar sem medo de ser feliz… Agradeço a Deus por ter permitido que eu conhecesse o “Cloreto de Magnésio” o “Bicarbonato de sódio” que está curando minha mãe do câncer e tantas outras formas simples de tratamento.
Hoje estou mudando todos os meus Paradigmas em relação a vida!
 http://diorgenestochetto.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...