domingo, 30 de novembro de 2014

Como evitar o contágio da candidíase vaginal



A candidíase vaginal é uma infecção comum nas mulheres, que ocorre quando um fungo que vive no corpo humano, conhecido como Cândida albicans, cresce de um modo acelerado provocando irritação, coceira e incômodos.

Em umComo queremos indicar-lhe como evitar o contágio da candidíase vaginal para que possa ter uma saúde sexual sem riscos. 

A infecção 

A infecção vaginal da candidíase é causada, na maioria das vezes, pelo próprio fungo natural que existe no organismo de uma pessoa; portanto, o primeiro motivo de infecção reside no nosso próprio corpo.

A Cândida é um fungo que vive em zonas úmidas do corpo: na boca, no trato gastrointestinal e na vagina; o crescimento deste fungo de forma desmedida é o que ocasiona o desenvolvimento da infecção, um crescimento que pode ser causado por falta de higiene, pelo uso de antibióticos ou pelas roupas íntimas que usamos.

Leia o seguinte artigo se quiser saber por que ocorre a candidíase vaginal

Transmissão da candidíase 

Para saber como evitar o contágio da candidíase vaginal você deve de ter em conta que este tipo de infecção vaginal raramente é transmitida de uma pessoa para outra. A Cândida não é uma doença de transmissão sexual, portanto, não costuma ser uma infecção que se possa contrair através do ato sexual.

No entanto, é recomendável que não se pratique sexo se alguém no casal estiver infectado com candidíase para evitar que se aconteçam mais infecções por outras bactérias ou que apareçam sangramentos; o ideal é manter a zona limpa e bem cuidada.

O contágio da candidíase costuma ocorrer quando a pessoa que entra em contato com a infecção dispõe de um sistema imunológico debilitado por ter tomado antibióticos, por exemplo, ou porque seja diabético.

Leia o seguinte artigo para saber como prevenir a candidíase vaginal

Como se trata a candidíase 

Como comentamos, saber como evitar o contágio da candidíase vaginal reside em ter uma higiene cuidada e evitar a prática de sexo com uma pessoa infectada; no entanto, se você tiver se contagiado com esta infecção, deverá procurar um médico especialista para que ele indique a você o tratamento a seguir para eliminar o fungo.

Os medicamentos que costumam ser usados para lutar contra as infecções de candidíase costumam ser os antimicóticos, isto é, os antifungos, que podem ser administrados tanto por via oral como por via vaginal.

Se tem candidíase leia o nosso artigo sobre como curar a candidíase vaginal

Recomendação 

Antes de tomar qualquer medicamento contra a Candidíase, é recomendável procurar um especialista que faça um diagnóstico personalizado da sua infecção vaginal e lhe prescreva o tratamento a seguir para conseguir eliminar o fungo de seu corpo. 
Se deseja ler mais artigos parecidos a como evitar o contágio da candidíase vaginal, recomendamos que entre na nossa categoria de Sinais na pele
 http://saude.umcomo.com.br

http://saudealternativaa.blogspot.com.br/

O PERIGO DAS DIOXINAS DO PLÁSTICO .....DIOXINAS DO PLÁSTICO PASSAM PARA A COMIDA E AFECTAM A NOSSA SAÚDE


O texto que se segue foi-me enviado por email, HÁ MUITO TEMPO e alterou os meus hábitos. A última vez que recebi este texto foi há 3 anos, mas já o tinha recebido antes.

.../...
Os compostos da Dioxina provocam cancro, sobretudo cancro de mama.


Não metas as tuas garrafas (de plástico) de água no frigorífico, porque isto liberta a dioxina do plástico.

O Dr. Edward Fujimoto do Hospital Castle foi entrevistado para a televisão e explicou os aspectos desta ameaça para a saúde. (Ele é gerente do Programa de Bem-estar no hospital.)

Falou da dioxina e de como é perigoso para o homem.

Não devemos usar recipientes nem pratos de plástico para aquecer os nossos alimentos no microondas. Sobretudo, os alimentos que contêm gordura.

A combinação da gordura, a temperaturas elevadas, com o plástico, liberta a dioxina em forma de vapor que se introduz na comida e, em última instância, nas células do nosso corpo.

A dioxina é cancerígena e altamente tóxica para as células do corpo humano.

Recomenda que usemos recipientes e louça de vidro, Pyrex ou cerâmica, para aquecer a comida no microondas. Por isso, os alimentos tipo comidas preparadas e congeladas, sopas instantâneas, etc., têm que ser retiradas da sua embalagem original e aquecer-se noutro tipo de recipiente.

Não é que o papel seja mau, quando se trata de papel, mas não se sabe o que puseram no papel. É mais seguro usar vidro temperado, Pyrex, ou cerâmica.

Recordou-nos que, quando os restaurantes de comida rápida substituíram os seus recipientes de unicel por recipientes de papel, um dos motivos foi este problema da dioxina.


Além disso, tomem nota: Quando se tapa a comida com película aderente, quando está muito quente, o plástico deixa cair verdadeiramente gotas carregadas de toxinas venenosas sobre a comida. Substitui-o por folhas de papel absorvente.

Passa esta informação à tua família, amigos e pessoas conhecidas - todos os que são importantes para ti.

Gonçalo Botelho

Faculdade de Ciências - Universidade de Lisboa

Campo Grande 1749-016 Lisboa 
.../... 
  
O certo é que, devido a este email, passei a guardar a comida, no frigorífico, em recipientes de vidro ou loiça. A diferença é significativa: a comida mantém o seu sabor (não adquire o "sabor" do plástico) e conserva-se muito mais tempo. 
Também guardo a água no frigorífico em garrafa (ou jarro) de vidro. Aliás, sempre detestei o sabor do plástico na água e, por isso, já tinha esse hábito de guardar a água, no frigorífico, em recipiente de vidro... e até prefiro comprar água embalada em garrafa de vidro... 
  
O certo é que, depois de adoptar estes cuidados (e de ter abolido os produtos com adoçante - Aspartame) a minha saúde e o aspecto da minha pele melhoraram MUITO.
Um email que alterou, radicalmente, os meus hábitos...
http://socionatural.blogspot.com.br/2009/11/o-perigo-das-dioxinas-do-plastico.html
http://saudealternativaa.blogspot.com.br/

EXCLUSIVO: 10 superalimentos que você pode adicionar ao seu café - enfim uma boa notícia

Latte art
Heather Callaghan 

Cada dia uma pessoa recebe cerca de três oportunidades para a sua nutrição, a fim de mantê-las por esse dia e levá-las até a próxima. 
Alguns de nós, por diversas razões, não podem reformar nosso estilo de vida de alimentos durante a noite. Às vezes, a disponibilidade de fundos e alimentos saudáveis ​​não é apenas lá. Os suplementos são caros e é frustrante ter que levar as coisas depois se esforçando para obter a nutrição dos alimentos (que vem do solo seriamente esgotado). 
É por isso que eu sou um grande fã de medicar seus alimentos para a potência mais alta e mais saborosa. Fazer comida em medicina e suplementos simplesmente trabalhando-os em suas receitas de rotina. Ao fazer isso, você não precisa se lembrar de tomar qualquer coisa ou engolir comprimidos. Você também não ignora quaisquer canais digestivos. Você pode sentir-se melhor desde o início do seu dia. As possibilidades são, você tem algum desses ingredientes escondidos em seu armário! 
Sem mais delongas - aqui estão 10 superalimentos que você pode adicionar à sua fermentação da manhã. 
1. grassfed manteiga - Há uma grande diferença nutricional entre manteiga de vacas pastavam grassfed ou contra loja convencional compraram manteiga. Principalmente, o Omega 3 e Omega 6 razão, muito importante quando se luta contra a inflamação. Não só é grassfed manteiga melhor em termos de um alimento para o cérebro nutricional (além de que é a partir de vacas não-OGM alimentados), mas se mistura melhor. De manteiga sem sal Kerrygold está disponível em muitas lojas - peça o seu para estocá-lo para você. Siga esta receita e mistura. Eu optar por não usá-lo como um substituto de refeição, mas para quando eu realmente quero focar sem o nervosismo de cafeína. Este café vai lhe dar energia e fazer você relaxar ao mesmo tempo. 



2. O óleo de coco - Se você já leu sobre o café de manteiga, você vai ver as pessoas que adicionam óleos MCT comerciais a ele. Por favor, ignore isso e ir para o óleo de coco em vez disso, que está perto de todo o produto. Este é mais um alimento para o cérebro graxo que também é anti-microbial, sem ferir as células boas. Misture como se fosse manteiga. O melhor óleo de coco é o menos processado - o que seria centrífuga extraído , o único tipo que eu uso para o consumo. Eu mesmo confundido os funcionários Whole Foods perguntando sobre isso. Obter energia, melhor absorção de nutrição, o alívio da dor, perda de peso e muito mais. Os benefíciossão surpreendentes . 


3. Cardamomo - É um amigo familiar, se você já teve o prazer de absorver café turco ( receita ).O cardamomo é o ingrediente secreto. Esta bendita tempero está estourando com eletrólitos, contém vitamina C, ferro, fibras e outros medicamentos propriedades . É incrível para todas as coisas digestivo e é dito para combater a depressão e câncer . Se você tem um tempo difícil obter um apetite, ter coração - cardamomo vai começar com isso. Além disso, o cheiro eo sabor são celestiais - você pode não ser capaz de voltar ao normal após a adição de cardamomo. Você vai querer usar o tempero em pó. Se acontecer de você ter um óleo essencial, então você também tem uma grande purificadores de ar. Mas, se você quiser usar o óleo no café, você vai precisar para mergulhar apenas a ponta de um palito de dente na garrafa de óleo e mexa a picareta para o pote. Sim, essa é a quantidade para o pote inteiro - é um óleo muito potente! 
4. Canela - Para a maioria dos benefícios , use canela do Ceilão. A maioria dos norte-americanos usam cassia que tem altos níveis de cumarina, tóxico para o fígado. Ceilão canela é mostrado para ajudar com o humor, perda de peso, pressão arterial, saúde do intestino, dor, saúde oral e mais. Provavelmente não é usado tanto porque o gosto é muito mais sutil do que o típico canela comprado em loja. Sempre obter seus temperos orgânicos a granel a partir da loja de alimentos saudáveis ​​e transferi-los em frascos para preservar seu sabor. 
5. Cogumelos Reishi - Eu testei este em mim mesmo para se certificar de que há algum benefício para a adição de Reishi em pó ao meu regime de manhã - não há! Demora algum tempo para perceber, por isso, ficar com ela 3-5 vezes por semana. Acho comprar o pó e adicioná-lo em é menos caro, então a compra de café de Ganoderma (Reishi feijão-infundido) ou de tomar os suplementos. Além disso, você pode facilmente adicioná-la a outras receitas. Em apenas um dos meus copos manhã, acrescento entre 1/4 a 1/2 colher de chá e usar um batedor de mão para misturar. O pó fino não mexa bem. Depois de fazer isso por um mês, eu acho que eu tenho menos dor, melhor sistema imunológico e vitalidade. Algumas pessoas acham que ser amargo - pode ser, mas tem um gosto que se presta bem ao café. Reishi é maravilhoso para um sistema imunológico a lutar, mesmo para as pessoas que são auto-imunes. 
6. Escudos de ovo - Algumas pessoas fazem o seu suplemento de cálcio moendo cascas de ovos. Eu não tentei isso, mas eu adicione as cascas de ovos para a minha bebida para o copo mais suave do mundo, e para obter alguns minerais de volta. Eu uso só fazenda ovos frescos, lavar as cascas, dividi-las e colocá-los no meu imprensa francesa para preparar com os fundamentos. Depois de quatro minutos eu mergulhar e despeje. Trabalha com máquinas de café por gotejamento também, basta colocar na cesta bebida. Este é o segredo para a taça mais suave que você nunca vai beber - ele aniquila a acidez. 

7. Raw cacau em pó - Não só isso é uma maneira yum para obter um sabor de cacau, cacau em bruto, mas tem minerais como magnésio e ferro, flavonóides e antioxidantes dito para ajudar a prevenir o câncer e melhorar a saúde cardiovascular. Um pouco vai um longo caminho. Este irá suprimir o apetite alimentar, mas aumentar o apetite por um pouco de amor. júri ainda está forade todo o hype de saúde - e eu também Mas, ânsias de chocolate são reais e para mim, este pó bate uma barra de chocolate em qualquer dia da semana. 
8. Gelatina - Faça suas articulações e ossos ir "estalo, crepitação e pop" na parte da manhã? Em seguida, obter um pouco de força, os construtores de colágeno e proteína extra com gelatina e acalmar o seu aparelho digestivo, ao mesmo tempo. Você pode obter pacotes de mau gosto na loja, ou ir para uma fonte grassfed . Experimente também o mais fácil de digerir o colágeno em pó suplementar, que você pode simplesmente adicionar - não pré-mistura. Eu estava usando Now Foods marca e primeiro adicionar os grânulos de um grama de água fria, deixe descansar por um minuto, em seguida, adicione o café. Sem esse primeiro passo, eu poderia ter de comer o meu café em um gel! Vou mudar para o colágeno hidrolisado em breve para que eu possa apenas acrescentar o pó. Obviamente, isso não é para vegans e vegetarianos. 
9. Cayenne - Tem tantos benefícios em seu próprio direito. Acredite ou não, ele é usado em todo o mundo no café. Ele realmente neutraliza o ácido. Confira esta receita mocha mexicana . 
10. Noz-moscada, cravo e / ou gengibre - Semelhante ao canela e cardamomo, estes são especiarias doces carregados com propriedades medicinais. Se eles apelam para você de alguma maneira, explorar algumas receitas e fazer sua bebida o seu novo medicamento. Se isso está começando a soar mais ou menos como Chai, bem, é semelhante! Aqui, tente este café marroquino , certifique-se de realmente acordá-lo e, possivelmente, reduzir a dor e ajudar suas células afastar o câncer. 
A pior coisa que eu tentei durante a minha experiência foi de proteína de soro de leite - não tente fazer isso em café! Eu não acho que eu mantive-lo para baixo. Você sabia países nórdicos como a Escandinávia usar ovo cru para fazer o café? 
Menções Honrosas: 

  • Raw mel, xarope de bordo e açúcar de coco são possíveis adoçantes que são menos prejudiciais do que o açúcar branco refinado - mas, eu não tenho certeza de que eles qualificam como superalimentos para este fim, mesmo que eles contêm minerais e antioxidantes. Extrato de baunilha real seria preferível açúcar.
  • Himalayan Salt - Sim, algumas pessoas juram por apenas uma pitada, especialmente na bebida fria.
  • O leite cru e creme, ótimo para gordura e proteína, mas não tão grande em caso de sobreaquecimento no café. O leite de coco seria uma ótima alternativa.
  • Prebiótico fibra (não filiados e ainda não tentei, achei meio pesquisando -? pensamentos)
  • Cúrcuma - depois de tentar isso por algum tempo, ele só não sabe bem para mim. É só palatável se estiver usando creme generoso, adoçantes e outras especiarias ou cacau.

Você tem um suplemento superalimento segredo que você adicionar à sua bebida da manhã?Você já tentou algum destes? Por favor, compartilhe seus pensamentos abaixo. 

Heather Callaghan é um blogueiro saúde e liberdade alimentos ativista natural. Você pode ver o seu trabalho em NaturalBlaze.com e ActivistPost.com . Como no Facebook . 

FONTE:
http://www.activistpost.com/2014/11/10-superfoods-you-can-add-to-your-coffee.html
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/11/exclusivo-10-superalimentos-que-voce.html
http://saudealternativaa.blogspot.com.br/

sábado, 29 de novembro de 2014

Pasta de inhame e gengibre limpa a pele

O emplastro de inhame com gengibre "puxa" tudo: furúnculos, quistos sebáceos, unhas encravadas, verrugas, espinhas insistentes, farpas ou cacos de vidro que entram nas mãos ou nos pés. 

Desinflama cicatrizes, elimina abscessos e tumores.

Pode ser usado imediatamente após fraturas ou queimaduras para evitar inchaço e dor, e também em processos inflamatórios de hemorroidas, apendicites, artrites, reumatismos, sinusites, pleurisias, nevralgias, neurites, eczemas.


Em caso de tumor no seio ou em outros lugares na pele, é ótimo usar o emplastro durante uma semana antes de operar, pois ele vai aumentar esse tumor, atraindo toda substância semelhante que houver no interior do corpo e evitando outros tumores.

Serve ainda para baixar febres.

A RECEITA E O MODO DE USAR

Ralar 1 inhame japonês (o da foto), juntar o gengibre ralado e fazer uma pastinha.

Descasque e rale na parte mais fina do ralador uma quantidade de inhame paulista ou japonês (o da foto) suficiente para cobrir a área afetada.

Rale também o gengibre com a casca.

É uma parte de gengibre para dez de inhame. 

Misture tudo com qualquer farinha, só para dar liga.

A pasta deve ficar bem úmida.

Aplique sobre a região, cubra com gaze ou outro paninho fino, nunca com plástico ou material sintético.

Em algumas horas o emplastro seca; retire com água morna e coloque um novo.

Às vezes o inhame pinica, ou coça, por conter muitos cristais de ácido oxálico. Isso acontece esporadicamente, em determinada safra de determinado local.

Nesse caso passe azeite ou óleo na pele antes de colocar o emplastro; a gordura neutraliza a pinicação.

No rosto, você passa antes de dormir, sem farinha e sem cobrir com gaze.

Bastar passar com um pincel ou espalhar levemente com os dedos.

E, neste caso, só use inhame que não pinica ou coça na pele.

Quando for descascar o inhame, você saberá se ele é bom ou não para a pele.

Deixar 30 minutos.

Enxaguar muito bem.

Se usar todos os dias, a pele ficará limpa e lisinha. 


http://www.curapelanatureza.com.br/2013/12/pasta-de-inhame-e-gengibre-limpa-pele.html#sthash.9GJmBRBW.dpuf

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

12 truques usados pelas empresas de fast food para induzir as pessoas a comerem mais porcaria

1. Eles fazem com que seja mais barato comprar “refeições” do que itens avulsos.


Eles fazem com que seja mais barato comprar "refeições" do que itens avulsos.
Estudos mostram que as pessoas comem significativamente mais quantidade quando suas refeições têm “variedades” do que quando elas consistem em apenas um alimento. Desta maneira, um cliente acabará consumindo mais calorias se o seu frango frito vier acompanhado de purê de batatas do que se vier apenas com mais frango.

2. Eles usam aromas falsos para fazer você achar que está com fome quando na verdade não está.

12 truques usados pelas empresas de fast food para induzir as pessoas a comerem mais porcaria
Aquele aroma de pretzel flutuando pelo shopping não é um acidente.

3. Eles alteram o significado de palavras básicas, como “Grande”.

Eles alteram o significado de palavras básicas, como "Grande".

4. Eles sabem que enxergar uma comida “pode estimular um consumo não planejado” mesmo quando você não está com fome.

 

5. Eles não param de acrescentar queijo.

Eles não param de acrescentar queijo.
As parcerias entre as indústrias de fast food e de laticínios acabam resultando em mais queijo em tudo. Como Tom Gallagher, chefe executivo da Agência Americana de Gestão de Laticínios, escreveu em uma publicação comercial em 2009: “Se cada pizza incluísse 28g a mais de queijo, nós venderíamos 113 mil toneladas a mais de queijo anualmente”.
6. Eles transformaram porta-copos em porta-refeições.
Eles transformaram porta-copos em porta-refeições.
Carros: a nova sala de jantar.
7. Suas lanchonetes são projetadas para nos fazer consumir comida demais rápido demais.
 
Tudo numa lanchonete de fast food nos encoraja a limpar nossas bandejas mais depressa do que faríamos normalmente. A cor vermelha, a iluminação brilhante, a balbúrdia de sons e os cheiros incessantes nos levam a acreditar que estamos com mais fome e com mais pressa do que realmente estamos. (E como todos já sabemos a essa altura, quando comemos rápido demais, comemos em excesso.)

8. Eles colocam sal, açúcar e gordura em itens que anunciam como saudáveis.

Eles colocam sal, açúcar e gordura em itens que anunciam como saudáveis.
Você achava que a sua Salada de Frango com Nozes e Maçã era uma escolha responsável? Com 27g de gordura, 1350mg de sódio e 37g de açúcar, a salada com a menor quantidade de calorias da rede de lanchonetes Wendy’s pode ser qualquer coisa, exceto saudável. Ela tem mais gordura que seu Hambúrguer Duplo (25g), mais sódio que seus 10 Pedaços de Frango Empanado (870mg) e mais açúcar que seu Cone de Sorvete de Baunilha (34g).

9. Na experiência alimentar que oferecem, eles abolem qualquer tipo de caminhada.

Na experiência alimentar que oferecem, eles abolem qualquer tipo de caminhada.
Quanto mais fácil é chegar até a nossa comida, mais propensos estamos de consumi-la. Enquanto o drive thru significava que nem precisávamos sair do carro para pegar um hambúrguer, a tele-entrega significa que nem precisamos sair de casa para isso.

10. Eles nos induzem a pensar que comprar um McLanche Feliz é o mesmo que ajudar crianças doentes.

Eles nos induzem a pensar que comprar um McLanche Feliz é o mesmo que ajudar crianças doentes.
Como detalhado no recente relatório intitulado Clowing Around With Charity [De Palhaçada com a Caridade], o McDonald’s ganha bastante dinheiro convencendo seus clientes de que comprar um hambúrguer significa fazer uma doação. Em 2010, por exemplo, a cadeia afirmou que doaria para a “Ronald McDonald House” os “proventos” de todos os McLanche Feliz comprados. Acontece que tais “proventos” eram de apenas “1 centavo de dólar”.

11. Eles transformaram os refrigerantes num prato de acompanhamento.

Eles transformaram os refrigerantes num prato de acompanhamento.
Quando as Cocas ainda não eram incluídas nos combos de refeições, a maioria dos clientes de fast food não as comprava. Mas quando as redes de fast food começaram a agrupá-las com hambúrgueres e batatas fritas, as vendas de refrigerante dispararam. De acordo com Jeffrey Dunn, um executivo de longa data da Coca: “De 1980 a 2000, pelo menos, essa foi a estratégia de marketing predominante de Coca-Cola para elevar o consumo dentro das lanchonetes de fast food”.

12. Eles nos conquistam quando ainda somos bem jovens.

Eles nos conquistam quando ainda somos bem jovens.
Como nossos hábitos alimentares começam a ser formar antes mesmo de darmos nossos primeiros passos, o que comemos durante a infância pode determinar o que consumimos quando adultos. Assim, quando as empresas de fast food atraem as crianças com brinquedos, parques infantis, personagens de desenhos animados e um palhaço muito famoso, elas não estão apenas vendendo McLanches Felizes. Elas estão criando clientes vitalícios.
http://www.buzzfeed.com/deenashanker/
Que o seu alimento seja seu remédio, e que seu remédio seja seu alimento. (Hipócrates)