domingo, 3 de maio de 2015

Como reduzir a pressão arterial elevada em 5 minutos sem o uso de remédios.

A hipertensão arterial é uma doença da era atual, e está conectada com ansiedade expandida, falta de sono, altivez, alimentos salgados, tabagismo e uso exagerado de bebidas alcoólicas. Todo mundo ja teve em algum momento da vida, minutos de pressão alta. Afetados por ansiedade ou movimento físico excessivo, músculos tensos, e contração das veias, a pressão. O que seria aconselhável fazer para recuperar os niveis normais de pressão arterial? Relaxar os músculos pode ser um começo. No entanto, como fazer? O médico do time de futebol de Moscou “Spartak”, Lu hunos, revela o mistério da farmacêutica chinesa. Ele apresentou sua orientação com dicas úteis de Como diminuir rapidamente a hipertensão.

pressao arterial

Ponto n º 1
Isto não é nem um ponto, mas uma linha. Ele passa atrás da cartilagem da orelha para o centro da clavícula. Esta linha não tem de ser espremido ou friccionada, ela precisa ser acariciada muito lentamente com um quase imperceptível movimento da mão de cima para baixo, mal tocando com as pontas dos dedos. Refazer 10 vezes de um lado, depois 10 vezes do outro lado ..
Ponto n º 2
Este ponto está situado na parte do rosto no lóbulo da orelha a uma distância de meio centímetro para o ouvido no sentido do nariz.
Este ponto deve ser massageado com a ponta dos dedos por cerca de 1 minuto em cada lado do rosto. Empurre com firmeza, a ponto de você se sentir dor. Não importa, se é no sentido horário ou não. É fundamental que você se sinta a pressão até um certo ponto.
Após este tratamento simples, a pressão arterial voltará ao normal
De acordo com Lu hunos, o que importa é – fluxo sanguíneo adequado!
A medicina chinesa acredita que o mais importante é o fluxo de sangue para os músculos e tecidos. Se a chance de que em algum lugar no corpo há uma estagnação do sangue, então o avanço da doença começa nesse ponto. E vice-versa – na chance que você garantir fluxo de sangue suficiente, o corpo tem a capacidade de curar rapidamente a doença. É por isso que massageando os pontos-chave ajuda a recuperação.
Nota: Isso só deve ser realizado por um médico, pois pode ser perigoso se não for feito por um profissional.
http://hipernews.net/2015/04/20/como-reduzir-a-pressao-arterial-elevada-em-5-minutos-sem-o-uso-de-remedios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...