domingo, 22 de fevereiro de 2015

CUIDADO: Pode ter sido amadurecido com glifosato!


Amigos ontem compartilhamos a matéria Monsanto: 25 doenças que podem ser causadas pelo agrotóxico glifosato 
http://muralvirtual-educaoambiental.blogspot.com.br/…/monsa… e comentamos que haviam nos dito que estavam colocando glifosato para amadurecer a banana.
Pois o Jânio Amorim fez um comentário que achamos importante compartilhar com todos:
"colocam sim, e já faz muito tempo isso, chamam ele de "créu" borrifam por cima para acelerar o amadurecimento, antes disso usavam carbureto de calcio(que tambem faz mal mas bem menos e demora mais para amarelar a banana) a dica para descobrir se ela teve o amadurecimento induzido é olhar a ponta do cacho, a parte em que cada banana se liga a penca toda, se ela estiver verde é pq a banana não amadureceu por conta própria


Terra Sem Trangênicos

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cientistas afirmam que óleo de coco será o novo creme dental

O coco realmente parecer ser uma das frutas mais completas que existem. Além da polpa ter alto teor de fibras, o que auxilia no bom funcionamento do intestino, sua água é repleta de minerais e vitaminas, e o seu óleo pode ser usado na cozinha, no corpo, no cabelo e até nos dentes.

Cientistas irlandeses testaram amostras de óleo de coco e demonstraram que essa poderosa fruta tem a capacidade de matar bactérias responsáveis por prejudicar os dentes. Segundo a pesquisa, o óleo foi eficaz nos testes realizados com a  Streptococcus mutans, principal bactéria capaz de causar erosão dentária.

coconut

Os resultados foram tão positivos que eles assumiram que o óleo de coco será o principal ingrediente nas futuras pastas de dentes e líquidos de enxágue bucal, o que garantirá melhor proteção que antes.

Segundo os irlandeses, se o óleo de coco modificado com aditivos químicos for colocado em produtos de higiene dental pode ser a ferramenta mais poderosa contra as bactérias e outras substâncias nocivas que atacam os dentes, principalmente na fase infantil, época onde a maioria dos problemas dentários, como a cárie, ocorrem.

A substância também é capaz de matar o fungo Candida albicans, que provoca corrimento vaginal, dor, ardor e sensação de queimação ao urinar.

Via Enlightened Consciousness
https://queminova.catracalivre.com.br/

Pipoca desacelera envelhecimento e contribui para a perda de peso

Chegou a hora da gente acrescentar pipoca ao cardápio!

Não só porque é deliciosa, mas também por trazer alguns benefícios à nossa saúde.

É verdade!

Pipoca não é só um gostoso lanche consumido durante as sessões de cinema.

Ela é um alimento cheio de virtudes:

1- Tem elevada quantidade de fibras. Ou seja, permite o funcionamento regular do intestino.

2- Contém grande quantidade de oxidantes – chega a ser o dobro da de frutas. Isso permite a prevenção de doenças degenerativas, como câncer e diabetes.

3- Desacelera o envelhecimento, pois tem antioxidantes que combatem os radicais livres que provocam a velhice. 

4- Em quantidade moderada, pode contribuir para a perda de peso. 

Esta é uma ótima notícia, não é mesmo? 

Então, por que esperar uma sessão de cinema para aproveitar as maravilhas que a pipoca pode fornecer? 

É só ter atenção para consumir moderadamente e assim, curtir o estouro de sabor e vantagens que o lanche oferece.

1 xícara de pipoca estourada equivale a meio pão francês ou uma fatia de pão de fôrma.

Mas fique atento!

Consumir pipocas de micro-ondas ou aquelas vendidas no cinema não é uma boa ideia.

Pipoca boa de verdade – saudável - é aquela feita na panela de casa, com pouco óleo e com sal e manteiga de forma moderada.

E de milho não transgênico, que geralmente é encontrado em lojas de alimentos saudáveis. 

 http://www.curapelanatureza.com.br/

Três receitas naturais para aliviar sintomas da menopausa

A menopausa é o período que assinala o fim definitivo da menstruação.

Isso ocorre normalmente em torno dos 45 anos, mas pode ser um pouco antes ou um pouco depois.

Um dos sintomas mais comuns da menopausa é o "fogacho", que as mulheres chamam de "ondas de calor".

Esse calor, que dura alguns minutos, provoca vermelhidão no rosto e no pescoço.

Outros sintomas comuns são mudanças de humor, tristeza, irritabilidade e impaciência.

Menos frequentes são o formigamento e a sensação de dormência, vertigens, esquecimento e dificuldade de se concentrar.

Algumas mulheres têm insônia, o que agrava os sintomas, especialmente os psicológicos, como irritabilidade e impaciência.

Vamos ensinar aqui três ótimos remédios caseiros para aliviar os sintomas da menopausa.

O nosso preferido é o suco de melão com hortelã.

O melão é considerado o "amigo" número 1 da mulher.

Ele é boa fonte de cálcio, que ajuda a fortalecer os ossos; de potássio, que diminui a flacidez do corpo; e de magnésio, que é levemente laxante e é eficaz contra a prisão de ventre. 

O melão combate os males dos rins, ajuda na desintoxicação alimentar e ameniza os sintomas da menopausa. 

E ainda é ótimo para combater o estresse e a ansiedade. 

Vamos às receitas.

1. SUCO DE MELÃO COM HORTELÃ

Ingredientes

1 copo de água

Meio melão

2 colheres de sementes de melão

10 folhinhas de hortelã

Modo de preparo

Bater, coar e tomar na hora.

Tome este suco no lugar do jantar e por 30 dias seguidos.

2. SUCO DE PEPINO

Ingredientes

1 pepino

Meio copo de água

Modo de preparo

Bata os ingredientes no liquidificador.

Coe e beba na hora.

Tome 1 copo 2 vezes por dia.

3. SUCO DE CENOURA E SALSÃO

Ingredientes

2 cenouras

1 talo de salsão

Meio copo de água

Modo de preparo

Liquidifique os ingredientes.

Coe e beba na hora.

Tome 1 copo 1 vez por dia. 

http://www.curapelanatureza.com.br/2014/04/tres-receitas-naturais-para-aliviar.html#sthash.mt43qZnl.dpuf

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Batons contaminam lenta e mortalmente…

Batons assustadoramente contem  em sua composição alarmantes e perigosos níveis de metais como alumínio, cádmio, cromo, chumbo e pelo menos mais cinco metais em suas fórmulas, substâncias altamente tóxicas.
Mesmo que sejam digeridas em níveis modestos, como pelo uso de batons, eles poderiam aumentar muito o risco de seus usuários de desenvolver uma série de problemas de saúde potenciais, incluindo desconforto gastrointestinal, danos no sistema nervoso e câncer.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
http://www.naturalnews.com



10 de maio de 2013 –  by: Ethan A. Huff, staff writer.
(NaturalNews) Um produto cosmético popular desde tempos imemoriais, o batom tem sido muito utilizado por mulheres em diversas culturas para acentuar a sua feminilidade e emanar suas próprias expressões únicas de elegância, vaidade e estilo para o mundo exterior.

Imagem de um ícone e símbolo sexual, onde o baton tem um papel importante. Ela foi mentalmente manipulada, uma escrava cujo comportamento transformou a mulher um mero produto de consumo, que é copiado até hoje por muitas mulheres sem consciência de si mesmas.
Mas um novo estudo divulgado pela Universidade da Califórnia, Berkeley School of Public Health (UCB) levanta novas preocupações sobre a segurança do uso de batom convencionais, já que muitos deles foram encontrados contendo níveis perigosamente elevados de metais como alumínio, cádmio, chumbo e outras toxinas.
Os pesquisadores da UCB testaram 32 batons comuns e produtos  (brilhos para os lábios) lip gloss amplamente comercializados nas lojas hoje e descobriram que muitos deles são carregados com cádmio, cromo, alumínio e pelo menos cinco outros metais. Publicado na revista científica Environmental Health Perspectives , os resultados revelaram que as mulheres que usam esses produtos, mesmo em níveis modestos poderia ter aumentando seu risco de desenvolver uma série de problemas de saúde potenciais, incluindo desconforto gastrointestinal, danos nos nervos e câncer.
Batom e gloss são de especial preocupação, porque quando eles não estão sendo retirados em tecido, lenços de papeis, eles são ingeridos ou absorvidos, pouco a pouco, pelas mulheres que usam-nos“, explica um comunicado de imprensa da UCB sobre o estudo.
Usando doses diárias aceitáveis derivadas deste estudo, a média de utilização de alguns batons e brilhos labiais resultaria em excessiva exposição ao cromo, uma substância cancerígena e também relacionada a úlceras de estômago.”

PRODUTOS DE BELEZA MAIS CONVENCIONAIS CONTÉM UMA MULTIPLICIDADE DE TOXINAS A NÍVEIS QUE VARIAM MUITO
Dos 32 produtos testados, os investigadores descobriram que 24 deles, ou 75 por cento, também continham chumbo, que é conhecido por causar danos celulares no cérebro (n.t. por consumir vinho em copos e taças de chumbo, muitos imperadores romanos e seus próximos ficaram COMPLETAMENTE loucos) e danos no ADN.
Uma vez que nenhum nível de exposição ao chumbo é considerado seguro para as crianças, esta descoberta é particularmente preocupante como muitas meninas ainda muito jovens já estão cedo usando batons em brincadeiras com suas amigas quando elas brincam e se vestem como adultas e outros jogos de infância.
Eu acredito que a FDA ( Food and Drug Administration ) deve prestar atenção a isso“, disse Sa Liu, autor do estudo e os pesquisadores em ciências da saúde ambiental na UCB. “Nosso estudo era pequeno, usando produtos para os lábios, que tinham sido identificados por jovens mulheres asiáticas em Oakland, Califórnia.
Mas, os batons e brilhos labiais em nosso estudo são marcas comuns disponíveis nas lojas em toda parte. Baseado em nossas descobertas, uma pesquisa maior e mais completa de produtos para os lábios – e cosméticos em geral – seria mais garantido“.



“Iremos distraí-los com fornicação sexual, prazeres mundanos e externos, e jogos para que eles nunca possam ser um com a unicidade de tudo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que dissermos”.

O FDA, na verdade, conduziu a sua própria investigação no final de 2011 sobre o uso de  chumbo colocado no batom e simplesmente descobriu que quase todas as 400 amostras coletadas CONTINHAM chumbo.
Um número chocante de 380 amostras, ou 95 por cento das amostras de batom testadas continham níveis  de chumbo em mais do que 0,1 partes por milhão (ppm), o que é muito mais elevado do que o nível máximo permitido em barras de chocolate.
Mas como é típico no FDA, a agência largamente descontou as suas próprias e primeiras conclusões, declarando no momento em que os níveis de chumbo são “muito baixos e [que] não colocam em risco a segurança de quem os usa.”

{n.t. Excerto do post: Anjos Caídos, The Watchers (os Vigilantes):http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos
Nós usaremos METAIS suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e água (FLÚOR), também no ar (CHEMTRAILS). Eles estarão cobertos de venenos em todo lugar que residirem por sua vez. Os metais suaves irão causar-lhes a perda de suas mentes. Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes de pesquisa, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos”.
“Os venenos serão absorvidos pela sua pele, boca e respiração, eles vão destruir as suas mentes e sistemas reprodutivos. De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, ou defeituosos e nós iremos esconder esta informação. Os venenos estarão escondidos em tudo que os rodeiam, no que eles bebem, comem, respiram e que os desgastam”.
Vamos centrar a sua atenção para o dinheiro e bens materiais, de modo que muitos nunca se conectem com seu eu interior. Iremos distraí-los com fornicação sexual, prazeres mundanos e externos, e jogos para que eles nunca possam ser um com a unicidade de tudo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que dissermos.
“Temos que ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles veem longe. Nós vamos ensinar-lhes que os venenos são bons, com imagens divertidas e tons musicais na propaganda. Aqueles que assistem até vão nos ajudar. Nós iremos recorrer a eles para empurrar os nossos venenos. Eles irão ver os nossos produtos sendo usados em filmes (n.T. e em tempos mais modernos através da televisão) e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos”…}
Alguns dos metais tóxicos utilizados na composição dos batons estão ocorrendo em níveis que poderiam ter um efeito a longo prazo“, diz o professor da UCB,  S. Katharine Hammond, que ajudou a liderar o novo estudo. “São os níveis utilizados que importam.”
Fontes para este artigo incluem:
http://newscenter.berkeley.edu/2013/05/02/toxic-metals-in-lipstick/
http://www.usatoday.com
http://www.naturalnews.com/035027_lipstick_lead_FDA.html
Saiba MUITO mais acessando:
  1. http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
  2. http://thoth3126.com.br/marilyn-monroe-sua-vida-oculta-como-escrava-do-programa-de-controle-mental-monarch/
  3. http://thoth3126.com.br/o-maior-dos-segredos/
  4. http://thoth3126.com.br/os-anjos-caidos-the-watchers-os-vigilantes/
  5. http://thoth3126.com.br/grande-midia-7-pecados-que-eles-nao-querem-que-voce-saiba/
  6. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
  7. http://thoth3126.com.br/diet-coke-zero-e-mortal/
  8. http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Video posted by Liberte Sua Mente


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Exercício da ioga para eliminar a dor de cabeça


Existe um exercício muito fácil de fazer e que geralmente resolve o problema da dor de cabeça. O nariz tem um lado  direito e um esquerdo; usamos ambos para inspirar e expirar. Na verdade eles são diferentes: o direito representa o sol, o esquerdo, a lua.   Durante uma dor de cabeça, tente fechar a narina direita e usar a esquerda para respirar. Dentro de cerca de cinco minutos a dor de cabeça deve ir embora. Se você se sente cansado, faça ao contrário: feche a narina esquerda e respire pela direita. Num instante sentirá sua mente aliviada.   O lado direito pertence ao  (sol-calor), por isso esquenta rapidamente, o esquerdo pertence à (lua-energia fria). A maior parte das mulheres respira com o lado esquerdo do nariz, então se resfriam rapidamente.  A maioria  dos homens respira pela narina direita e isso os influencia. Repare no momento em que acordamos: qual dos lados  respira  melhor, o direito ou o esquerdo?  Se for o esquerdo você se sentirá cansado.  Então, feche a narina esquerda e use a direita para respirar. Você se sentirá aliviado rapidamente.  Isso pode e  deve ser ensinado às crianças, mas é mais efetivo quando praticado por adultos.  Essa terapia alternativa natural, sem medicamentos, é algo em que também auxilia no equilíbrio energético do corpo, fortalecendo a saúde física. 


http://www.curapelanatureza.com.br/

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Suco de inhame fortalece o corpo e limpa a pele


O inhame, sem dúvida, é um dos alimentos mais medicinais.

Esse tubérculo é um poderoso depurativo do sangue.

Combate os radicais livres e melhora a circulação sanguínea.

E, por isso, embeleza a pele e combate acnes, espinhas, cravos e celulite.

Ele é muito rico em nutrientes e vitaminas, sendo considerado ótima fonte de energia.


No inhame, há boa quantidade de betacaroteno, vitamina C, B, cálcio, ferro e magnésio.


Mas não para nisso: o inhame fortalece os ossos, é poderoso antibiótico, facilita a digestão e evita problemas no aparelho digestivo.

Como tem o poder de purificar o sangue, ele fortalece o sistema imunológico, ajudando no combate a gripes, dengue, cansaço físico e doenças infecciosas.

O inhame é especial para as mulheres, pois tem a capacidade de equilibrar os níveis do hormônio feminino progesterona, além de amenizar os sintomas da TPM, como cólicas, irritação e ansiedade.

Na menopausa, o inhame também é muito indicado por reduzir o risco de perda óssea.

Inhame cru é tóxico?

O inhame contém o ácido oxálico, que também está presente em vegetais como batata, beterraba, espinafre, ruibarbo.

O inhame branco japonês, o mais medicinal, possui teor baixíssimo desse ácido.

O ácido oxálico não é prejudicial à saúde, mas ele é o responsável pela coceira provocada quando manipulamos o inhame cru.

Por isso, antes de tomar o suco com inhame cru, faça o teste: se ao descascar o inhame, sentir alguma coceira na mão, significa que você deve ter cautela ao consumi-lo cru e também deve evitar usá-lo na pele (como ingrediente de máscaras caseiras).

Se não sentir coceira, você pode tomar tranquilamente o suco de inhame, cuja receita está a seguir.

O suco de inhame é uma das melhores formas de consumir esse tubérculo.

O consumo desse suco resultará numa desintoxicação do corpo e, como consequência, numa pele limpa e muito bonita.

Anote a receita.

INGREDIENTES

1 inhame (cru) pequeno ou metade de um médio da variedade conhecida como japonês ou paulista (veja a foto ao lado)

1 maçã

1 limão

1 pedacinho de gengibre (opcional)

Meio litro de água.

Se quiser adoçar, use mel ou açúcar mascavo.

MODO DE PREPARO

Esprema o limão, pique o inhame e a maçã.

Se usar o gengibre, rale-o.

Bata tudo no liquidificador e sirva com ou sem gelo.

O suco pode ser consumido diariamente.


http://www.curapelanatureza.com.br/2014/04/suco-de-inhame-fortalece-o-corpo-e.html#sthash.sWE8FiDt.dpuf

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

10 PLANTAS QUE ATRAEM ENERGIAS POSITIVAS

Há muito tempo as plantas são escolhidas para decorar espaços, sejam de uma casa, do escritório, de grandes centros de negócios, dentre outros, já que além de darem um toque mais fresco e natural a esses espaços também acredita-se que melhoram o fluxo de energia positiva evitando as energias negativas.
Conforme os especialistas no assunto, determinadas plantas têm mais capacidade de atrair energias positivas e nos dar a sensação de bem-estar diariamente em comparação com outras. É necessário esclarecer que essas plantas devem estar vivas, ou seja, devemos mantê-las saudáveis em um vaso e lhes proporcionar os cuidados especiais. Deixando isso em claro, falaremos a seguir das dez melhores plantas pra atrair energias positivas. Confira!

1. Cacto

Os cactos são bem charmosos e oferecem um toque decorativo muito especial aos espaços de casa ou do escritório. É uma planta que requer cuidados especiais para sobreviver e diz-se que teria a capacidade de afastar a inveja, os intrusos, pessoas mal intencionadas, hipócritas e absorver energias eletromagnéticas dos eletrodomésticos.
a

2. Hortelã

Além de ser uma planta com muitos benefícios para a saúde, existe um misticismo em torno da hortelã e muitas pessoas a utilizam acreditando que seria capaz de nos proteger de malefícios e inveja das pessoas. A hortelã é a planta do bem-estar e acredita-se que quem tem um pé fresco da planta em casa atrai a prosperidade econômica.

3. Bambu

O bambu entrou na moda para decorar a casa, pois além de conferir um toque muito sofisticado a ambientes como a sala, também se tornou popular por atrair boas energias. Diz-se que o bambu combina o crescimento e a água, oferecendo pureza, transparência e vida aos ambientes. Ter essa planta em casa nos fornecerá sensação de bem estar, tranquilidade e afastará a inveja.
b

4. Jasmim

O jasmim é conhecido como uma planta ideal para casais, pois beneficia as relações no que diz respeito ao campo espiritual. É recomendável tê-la no quarto e/ou nos espaços que você compartilha mais com seu(a) companheiro (a), já que atrai boas energias para fortalecer o romance e o relacionamento.

5. Alecrim

O alecrim é uma planta com ótimos benefícios medicinais, utilizados e aproveitados desde a antiguidade em muitas culturas. No nível espiritual, essa planta é conhecida por atrair amores sinceros e a felicidade. Além de manter um pé fresco de alecrim em casa é recomendável colocar uns raminhos em saquinhos de tecido e distribuí-los em vários espaços de casa para atrair a felicidade para todos que a rodeiam.

6. Menta

A menta é uma planta com muitas propriedades medicinais que podemos aproveitar a qualquer momento. Ter essa planta em casa não garantirá apenas saúde, mas também promoverá as vibrações positivas em qualquer ambiente. Diz-se que a menta combate más vibrações e ajudaria a combater a insônia. Também ajuda a melhorar a comunicação no ambiente de casa.

7. Tomilho

O tomilho é uma planta que desde a antiguidade é utilizada para afastar os ambientes de más vibrações. A planta é considerada como purificadora, pois combate energias negativas, evita pesadelos e promove a autoestima. Ter ela em casa assegura a proteção do lar e de seus habitantes.

8. Crisântemo

Os crisântemos são conhecidos por sua beleza e por nos oferecer a sensação de bem-estar no lar. Essa planta promove a felicidade e o bom humor, por isso é recomendada para espaços onde existe tensão constante e/ou discussões. Os crisântemos estão relacionados com uma vida de relaxamento.

9. Eucalipto

Essa planta tem a capacidade de combater e afastar as más vibrações, que quase sempre chegam com pessoas invejosas e mal-intencionadas. É recomendada para ambientes de negócios, escritórios, lojas, pois é uma planta que atrai a prosperidade.Também é ideal para conciliar melhor o sono e limpar os espaços de energias pesadas.

c

10. Babosa

É uma planta utilizada em rituais contra o azar e a inveja, pois se diz que é uma das mais fortes para combater más vibrações. É conhecida por atrair a prosperidade e as boas energias em qualquer lugar da casa onde estiver localizada. Popularmente acredita-se que quando a planta da babosa cresce e esbanja saúde é porque está atraindo boa sorte. Porém, se estiver murcha é porque absorveu energias negativas e nos protegeu.

http://thesecret.tv.br/2015/02/10-plantas-que-atraem-energias-positivas/
Que o seu alimento seja seu remédio, e que seu remédio seja seu alimento. (Hipócrates)