segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Refluxo sintomas e tratamento - Tratamento natural


























Se você tem refluxo, vai deixar de sofrer agora! A nutricionista Tatiana Zanin (CRN3-15097) ensina as melhores técnicas naturais para manter longe as crises de refluxo e os sintomas desagradáveis como dor de estômago, queimação na garganta ou sensação de má digestão. Você vai ficar a saber quais os alimentos que deve evitar nesse caso e quais os que ajudam a evitar crises.



Azia, pigarro, queimação, tosse... esses são alguns sintomas do REFLUXO. Você sabia que ele pode afetar até a voz?! O refluxo tem tudo a ver com o nosso estilo de vida atual: estamos sempre com pressa, nos alimentamos mal, pulamos refeições ou substituímos por opções mais rápidas e menos saudáveis. Está na hora de mudar! Mas... você sabe como tratar? Confira todas as dicas no vídeo de hoje, no canal Cá me Disse.



Refluxo é quando o alimento retorna do estômago para o esôfago, com aumento da quantidade de ácido. A ausência de tratamento pode causar lesões não somente na área digestiva, mas também nas vias respiratórias, podendo o paciente desenvolver a doença Esôfago de Barret, que pode aumentar o risco de câncer. O refluxo gastroesofágico é uma doença que ataca a muita gente, uma doença "moderna". Má qualidade da alimentação, pouca atividade física, excesso de peso, são fatores favoráveis ao desenvolvimento do refluxo. Dr. Eduardo Aires, gastroenterologista, endoscopista, conta como é a doeça, fala do refluxo em bebês e crianças, esclarece sobre sintomas e tratamento. Exames importantes, além da endoscopia: Phmetria, Manometria de esôfago. http://viverembrasilia.com.br 



Omeprazol NÃO Trata e Nem Cura Refluxo Lair Ribeiro. Omeprazol apenas anestesia o estomago , não tratar a causa do problema do refluxo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...