sábado, 24 de dezembro de 2016

Como parar um sangramento em menos de 1 minuto com este simples truque!


Como parar um sangramento em menos de 1 minuto com este simples truque! Algumas pessoas têm pavor a sangue.
Se esse for o seu caso, então a dica que trouxemos pode ajudar muito. Existem lesões no nosso corpo que fazem jorrar muito sangue e estancar a hemorragia não é tão simples. Portanto, o que acha de aprender um truque que para o sangramento em dez segundos? Antes de mais nada, é importante entender: no sangue humano, há glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas. Quando se trata de coagulação, desses três, as plaquetas são as mais importantes. Elas são em forma de um disco (ou uma placa). E, quando ocorre um sangramento, elas reconhecem uma substância liberada pelo corpo e correm em direção ao local da lesão. Isso acontece sempre que nos ferimos. Mas há recursos naturais que agilizam o processo. Para estancar o sangue, em caso de ferimento externo, a protagonista deste post é a pimenta-caiena. É bem fácil e rápido. Passe-a um pouco no ferimento e logo ele vai parar de sangrar. Isso acontece porque a pimenta é muito mais do que um ingrediente de cozinha. Trata-se de uma poderosa alternativa para combater diversos problemas, como sangramento, enxaqueca, azia, constipação, gripe, dor nas articulações e infecção fúngica. Além disso, ajuda contra obesidade, inchaço e dores no dente. Quer mais? Há estudos sobre sua capacidade de prevenir o câncer. Não é fantástico? Se você não tem pimenta-caiena em casa, está na hora de acrescentá-la às compras. Normalmente, ela é encontrada em lojas que vendem especiarias e produtos naturais. Atenção! Se o corte for muito profundo, talvez seja necessário alguns "pontos". Neste caso, dirija-se a uma emergência médica imediatamente. 

Fonte: Cura pela Natureza




segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Se seu coração está muito acelerado, aprenda a controlar a taquicardia em menos de 1 minuto!

A taquicardia é uma aceleração dos batidas do coração.Os batimentos cardíacos se caracterizam por manter um ritmo estável.Ou seja, acelerado, porém regular. A taquicardia é uma aceleração dos batidas do coração. Os batimentos cardíacos se caracterizam por manter um ritmo estável. Ou seja, acelerado, porém regular.

A diferença é que a arritmia se apresenta com um ritmo irregular, em que os batimentos podem passar de rápidos a lentos, e vice-versa.
E isso em questão de segundos, sem seguir uma sequência regular. A taquicardia vem de forma repentina e surge sem que tenha ocorrido nenhum esforço físico. Ela é muito perigosa para a vítima: pode ser um sintoma de alguma cardiopatia mais grave, como um ataque cardíaco. Além de incômoda, esta sensação provocará outras reações no organismo, como cansaço e falta de ar. Ele pode ocorrer em pessoas que sofrem de hipertireoidismo, estresse ou fadiga. De qualquer modo, é muito importante saber deter a taquicardia e recorrer a um serviço médico de emergência para o problema ser investigado melhor. 
Mostraremos neste post duas formas naturais de controlar a taquicardia de forma natural em menos de um minuto, o que vai ajudar a prevenir possíveis complicações. 

MAS ATENÇÃO!

Este métodos só podem ser usados quando a taquicardia surgir devido a situações normais, como medo ou estresse. Não podem de maneira alguma ser aplicados quando a taquicardia é provocada por problemas cardíacos, pois neste caso pode ser necessário tomar remédios indicados pelo médico e, em casos mais graves, pode ser necessário até fazer cirurgia. 

COMO DETER A TAQUICARDIA EM MENOS DE 1 MINUTO DE FORMA NATURAL 

Observando o que dissemos acima, se a taquicardia tiver relação com situações como medo ou estresse, ela pode ser controlada das seguintes formas:

1. Com água fria Encha uma bacia profunda com água fria - quanto mais fria, melhor.

Por isso é aconselhável colocar algumas pedras de gelo dentro da água. Quando você sentir seu pulso muito acelerado em um ritmo muito rápido, respire fundo, segure e mergulhe o rosto na bacia água fria.
Coloque todo o rosto dentro da bacia com água e fique lá pelo tempo que puder. Pode deixar os ouvidos fora.
Quando a face entra em contato com a água fria, os nervos que atuam sobre o ritmo cardíaco são estimulados. Devido ao frio extremo, o cérebro envia sinais para o resto do corpo para diminuir o metabolismo, o que leva a uma desaceleração do coração.
Isso é conhecido como "reflexo de mergulhadores".

2. Com respiração profunda você só precisará manter uma respiração profunda e controlada por alguns minutos. 

Primeiro inale o ar, tanto quanto possível.
Inale até que você sinta que não pode inalar mais.
Em seguida, rapidamente expire todo o ar dos pulmões.
Tão rápido quanto você puder, até que não tenha nada a exalar.

Respirar no limite da capacidade do pulmão vai ajudar a reduzir o ritmo do coração.
Estas respirações são mais intensas do que as respirações profundas, então você não pode realizá-las por muito tempo. Um minuto deste exercício já será suficiente para deter a taquicardia.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico. 

Dicas boas.net
Fonte: www.curapelanatureza.com.br



Ela coloca alho debaixo do travesseiro na hora de dormir - você vai adorar saber o motivo!


O alho é um dos mais poderosos remédios naturais.Até quem não é adepto de receitas naturais sabe disso.Ele tem ação antibiótica, anti-inflamatória, antimicrobiana, antiasmática, antioxidante, anticancerígena, entre outras, além de ser protetor cardiovascular. 
O alho é um dos mais poderosos remédios naturais.
Até quem não é adepto de receitas naturais sabe disso. Ele tem ação antibiótica, anti-inflamatória, antimicrobiana, antiasmática, antioxidante, anticancerígena, entre outras, além de ser protetor cardiovascular. 
E é um potente exterminador de vírus, fungos e bactérias. Em laboratório, mediante diluição em série, o extrato fresco de alho mostrou ser capaz de inibir de destruir 14 espécies de bactérias, entre as quais o Stafilococcus aureus, Klebsiella peneumoniae e Escherichia coli, que são bactérias potencialmente maléficas à saúde e causadoras de infecções.

Isso ainda se deu mesmo usando o extrato de alho diluído 128 vezes. Uma solução de 5% preparada com alho fresco desidratado mostrou atividade bactericida contra a Salmonella typhimurium. Isso é atribuído à alicina, o componente-chave da atividade antimicrobiana, que também é responsável pelo odor característico do alho.
A atividade antimicrobiana do alho é reduzida com sua fervura, pois a alicina praticamente desaparece durante o processamento térmico.
Há estudos que apontam uma atividade antiviral do alho. Neste sentido, seu consumo também é indicado para casos de resfriado, gripe e nas viroses em geral. Enfim, o alho é nota 10! Todavia, nem tudo é perfeito...
Algumas pessoas têm um aparelho digestivo muito sensível ao alho. Nesse caso, é melhor que consumam cápsulas de alho ou a água de alho: encha um copo de água e adicione um dente de alho picado. Tome esta água aos goles durante o dia, acrescentando mais água.

E pode ser usada por todos. Ela é uma forma de nos proteger contra gripe e outras viroses, melhorando o ar do lugar onde dormimos. Também ajuda em casos de alergias respiratórias, sinusite e rinite.
É uma prática bastante antiga, mas infelizmente esquecida e pouco praticada nos dias atuais. Tudo o que precisa ser feito é colocar de três a cinco dentes de alho debaixo do travesseiro na hora de dormir. Se o alho não tiver cheiro forte (o que é bem comum hoje em dia), descasque-o. Isso vai ajudar a purificar o ar do ambiente, protegendo-nos contra vírus e outros microrganismos causadores de doenças. Não é bem simples?
Em vez de alho, você pode usar metade de uma cebola ao lado do travesseiro. Faz o mesmo efeito, ou seja, é tão bom quanto.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

https://dicapravoce.net/680/ela-coloca-alho-debaixo-do-travesseiro-na-hora-de-dormir-voce-vai-adorar-saber-o-motivo-/?ref=fbads



quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mergulhe os pés na água gelada por 15 segundos e veja o que acontece!


Adeus, gripes e viroses – fortaleça sua imunidade com este método que dura apenas 15 segundos Para fortalecer a imunidade do nosso corpo, e ficar mais resistente a doenças, é preciso adotar hábitos saudáveis. Por exemplo: alimentar-se bem e com comida o mais natural possível, praticar exercícios físicos regularmente, repousar o necessário… 
Além disso, há outros “truques” para estimular a imunidade. 
Um muito conhecido é a auto-hemoterapia*, que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando o sistema retículo endotelial e quadruplicando os macrófagos (células de defesa) em todo o organismo. Outro truque muito bom é ensinado pelo professor Sergey Bubnovsky, da Universidade de Moscou, especialista em cinesioterapia. O professor Bubnovsky recomenda um método muito simples para fortalecer o sistema imunológico: mergulhar os pés em água fria. A cinesioterapia é um tipo de fisioterapia baseada em movimentos para a cura de lesões, traumas e outros desconfortos corporais. O tratamento desenvolvido pelo especialista russo dura apenas 15 segundos por dia. 
Ele é muito simples: todos os dias, antes de ir dormir, coloque num ou bacia uma grande quantidade de água fria. Você pode adicionar alguns cubos de gelo para deixar a água bem gelada, reforçando ainda mais o estímulo ao sistema imunológico. É importante fazer o procedimento em temperatura ambiente, sem aquecimento. Em seguida, coloque os dois pés na bacia/água, deixando-os submersos até os tornozelos. Os pés têm que ficar mergulhados na água de 10 a 15 segundos. Se você se sentir incapaz de suportar isso durante esse pequeno tempo, procure distrair a mente, desenvolver a paciência, cantar uma música, conversar com alguém… 
Passado o tempo necessário, tire os pés da água e os enxugue bem com uma toalha. Aqueça os seus pés, a seguir, com uma meia grossa e vá dormir assim. Se esquentar demais, se for uma noite de muito calor, você pode tirar as meias. Repita este método todos os dias, sempre antes de dormir. Com o passar do tempo, você vai notar que suas defesas ficam cada vez mais fortes e as doenças, cada vez mais longe de você.

 


domingo, 4 de dezembro de 2016

Quando você souber porque ela usa essa mistura vai querer fazer o mesmo.


Limpeza de pele poderosa: leite de rosas com bicarbonato 

Veja como como fazer limpeza de pele poderosa com uma mistura do tempo da sua avó: leite de rosas com bicarbonato! Jamais devemos nos descuidar da nossa pele, especialmente a do rosto. A falta de limpeza e cuidados pode gerar problemas terríveis como a acne, escurecimento da pele e manchas que são difíceis de tirar. E isso não é só coisa de mulher! Se tem aí algum homem lendo, saiba que isso vale pra você também, viu mocinho? Limpeza de pele do rosto não é passar o sabonete sobre ele durante o banho ou jogar água ao acordar. Isso vale pra dar aquela despertada e espantar o sono. Nossa pele precisa de uma limpeza profunda, para eliminar toda a sujeira acumulada durante o dia. E como ela acumula sujeira! 

Produtos para limpeza de pele 

Existem diversos produtos para limpeza de pele por aí, que prometem limpar e tonificar a pele do rosto, desde sabonetes, loções e tônicos. E eles são sim muito bons! Mas, por serem de marcas famosas, são caros. Queremos falar aqui de uma ótima alternativa, tão eficaz quanto esses produtos para limpeza de pele caros (talvez até mais). Esse produto é do tempo da sua avó… e você provavelmente passa por ele no supermercado e nem nota. É o bom e velho Leite de Rosas. 
Como fazer limpeza de pele: leite de rosas Esse frasquinho cor de rosa atravessou gerações e já foi a principal escolha das mulheres como desodorante e produto para limpeza de pele. Décadas se passaram, muitos outros produtos foram surgindo e o leite de rosas foi ficando de lado. Hoje, muitas pessoas ainda olham para ele no supermercado, com sua embalagem até antiquada se comparada a outros, e torcem o nariz. Devem pensar “Como um produto nessa embalagem e tão baratinho assim pode ser bom?”. Saiba que os anos se passaram, mas ele ainda continua sendo muito bom! O produto é capaz de limpar a pele do rosto de maneira bem profunda, graças a sua composição. 

Faça o teste: molhe um pedaço de algodão com leite de rosas e limpe todo o rosto. Ele imediatamente dá uma sensação de limpeza… e o algodão vai ficar muito sujo, comprovando que a pele precisava dessa limpeza mais profunda. O cheiro dele é forte. Mas há outras opções de fragrâncias do leite de rosas. E se preferir, há ainda o leite de colônia, que é muito similar a ele. Leite de rosas com bicarbonato para limpar e clarear a pele Agora, que tal “aumentar o poder” do leite de rosas? É uma dica simples, que vai transformá-lo em um poderoso produto para limpar e ainda clarear a pele! 
Misture ao leite de rosas uma colher de sopa de bicarbonato de sódio. Deixe descansar por uma noite e estará pronto o seu tônico caseiro para limpar e clarear a pele. Como fazer limpeza de pele com leite de rosas e bicarbonato? Acrescente ao frasco o equivalente a uma colher cheia de bicarbonato de sódio. Use a mistura de leite de rosas com bicarbonato todas as manhãs, com a ajuda de um pedaço (ou bola) de algodão, sempre agitando antes do uso. Lave o rosto em seguida com água (e um sabonete próprio para o rosto se preferir) para tirar o cheiro forte do produto. E à noite, volte a limpar a pele com o produto. Mas dessa vez, não lave o rosto. 
Faça a limpeza e deixe a mistura no rosto até a manhã seguinte. Isso vai ajudar a intensificar o clareamento da pele, aproveitando o contato maior do leite de rosas com bicarbonato na pele. Pela manhã, lave o rosto para remover completamente o produto. Viu só? Pra que gastar horrores com produtos de marcas caras, se é possível preparar em casa um produto ótimo para limpar e clarear a pele?




Que o seu alimento seja seu remédio, e que seu remédio seja seu alimento. (Hipócrates)