domingo, 23 de outubro de 2016

Cloridrato de Betaína

Cloridrato de Betaína Produto indicado pelo Dr. Lair Ribeiro 
Azia - Queimação - Estude sobre esse produto e veja as maravilhas para a sua digestão Betaína HCL: Ácido estomacal natural para uma digestão saudável 

90 cápsulas 500 mg Sugestão de uso: 
Uma cápsula 3 x ao dia 
- apoio digestivo - fonte de ácido hidroclórico 
- ajuda na digestão de alimentos ricos em proteína 

O que é a betaína HCL? 

Cloridrato de betaína é uma forma acídica de betaína, uma substância similar à vitamina encontrada em cereais e outros alimentos. No estômago, o ácido hidroclórico converte pepsinogênio em pepsina, uma enzima que divide as proteínas em substâncias menores e mais facilmente absorvidas. 
Pessoas que sofrem de problemas do intestino e estomacais assumem frequentemente que azia, indigestão, gases, e refluxo são causados pela produção excessiva do ácido estomacal. Esta concepção errônea comum foi fortemente reforçada por profissionais médicos, que habitualmente prescrevem medicamentos de bloqueio do ácido estomacal mediante o mais leve sinal de disfunção estomacal, sem realizar um diagnóstico correto do problema digestivo monitorando primeiro a função de produção do ácido estomacal, usando métodos científicos e negligenciando proporcionar aos pacientes recomendações alimentares de bom senso. Os sintomas da produção excessiva e sub-produção de ácido estomacal (ácido hidroclórico, HCL) são prativamente idênticos. Portanto, não é sábio chegar a conclusões com relação ao que realmente está ocorrendo no estômago sem testar adequadamente. Entenda o porque usar esse produto no vídeo abaixo: Azia e Omeprazol e problemas relacionados as fezes.


O que a betaína HCL faz? 

O cloridrato de betaína é recomendado como fonte adicional de ácido hidroclorídico para pessoas com carência de produção de ácido estomacal (hipocloridria). Esta carência aumenta a probabilidade e gravidade de algumas infecções intestinais parasíticas e bacterianas. Um nível normal de ácido gástrico no estômago é suficiente para destruir bactérias. Em um estudo, a maioria das pessoas em jejum com acidez normal no estômago apresentaram praticamente nenhuma bactéria no intestino delgado. Alguma colonização bacteriana no estômago ocorreu nas pessoas com baixos níveis de ácido hidroclórico. Quando as pessoas envelhecem, a secreção hidroclórica pode ser reduzida, o que pode resultar em níveis menores de pepsina. Sem os níveis adequados de pepsina, o corpo tem dificuldades para digerir os alimentos. O cloridrato de betaína é usado como fonte adicional de ácido hidroclórico, que pode ser utilizado pelo estômago para produzir pepsina. A combinação de cloridrato de betaína e pepsina fornece um excelente tônico estomacal. 

Sintomas comuns de baixo teor de ácido hidroclórico:

- queimação no estômago, especialmente depois de comer 
- inchaço ou eructação, especialmente depois de comer 
- sensação de satisfação ou peso no estômago depois de comer 
- náusea depois de comer ou tomar suplementos 
- infecção de candidíase crônica 
- indigestão 
- mau Hálito 
- diarreia ou prisão de ventre 
- alergias alimentares 
- gases intestinais 
- coceira ao redor do reto 
- unhas fracas ou rachadas 
- vasos sanguíneos dilatados nas bochechas ou nariz (em não alcoólicos) 
- urticárias cutâneas ou acne 
- carência de ferro - parasitas intestinais crônicos 
- alimentos não digeridos nas fezes 

CONTRAINDICAÇÃO:
Crianças com menos de 5 anos ou gestantes somente devem suplementos ou produtos terapêuticos sob orientação terapêutica ou médica. 

ADVERTÊNCIAS:
Não utilizamos produtos de empresas que realizam testes em animais. Esse procedimento é totalmente desnecessário nos tempos modernos! As imagens são ilustrativas podendo ser alteradas de acordo com a necessidade ou mudança do laboratório. Produtos naturais não são medicamentos. São ajudas valiosas que a natureza nos oferece. Nunca deixe de consultar seu profissional de saúde se houver dúvida. Produtos naturais normalmente são indicados em consultas terapêuticas por profissionais habilitados em medicina natural já que a posologia pode mudar de caso para caso. Se você tiver alguma dúvida na utilização dos produtos adquiridos em nossa loja virtual envie um e-mail para nós. Segundo a tradição médica oriental a doença é sinônimo de falta de informação e também são causadas por transtornos emocionais e comportamentais. Pense nisso! 

ATENÇÃO:
Você está adquirindo um produto natural/suplemento. Não vendemos medicamentos. Se você precisa de produto com bula deverá solicitar ao seu profissional de saúde e ter orientação do mesmo. Este produto não é medicamento e por tanto não vem com bula, mas há dicas no descritivo do mesmo aqui no website de sugestão de uso. É praticamente um produto artesanal, feito um a um, de acordo com os pedidos, com todo cuidado laboratorial e com todos os requisitos necessários, porém não é um produto industrializado. Se você não estiver de acordo com as normas dos produtos feitos artesanalmente deverá procurar um outro fornecedor de produtos industrializados e não artesanais como os nossos.

 http://www.biomulher.com.br/biodigest-cloridrato-de-betaina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...