quinta-feira, 9 de outubro de 2014

DEPOIMENTO DE CURA: ME CUREI DE UM CÂNCER EM ESTADO AVANÇADO COM O BICARBONATO DE SÓDIO


Recebi este depoimento de cura do Euzébio Cervo, da cidade de Barão de Cotegipe-RS. E-mail para contato: euzebiocervo@gmail.com

Segue o depoimento:

NÃO TENHA MEDO DO CÂNCER

Desconfiei que tinha câncer de próstata no início do ano de 2009, pelos testes de laboratório o PSA alterava-se muito rapidamente. Procurei ajuda médica, onde foi comprovado que era portador de neoplasia de próstata metastático, atingindo o reto, anus e bacia, com lesões osteoblásticas e osteolíticas que acometeram os ossos do púbis e do ísquio, com infiltração medular e da cortical óssea. Estava com câncer nos ossos da bacia, porque o câncer da próstata vazou para fora dela. Fui informado que este quadro apresentado não tinha retorno, ou seja, nada a fazer a não ser tomar medicamento hormonal, para ir levando até…

Comecei o tratamento no fim de setembro de 2009 e dois meses depois o quadro era incontrolável; não tinha mais o controle do ânus, a dor dos ossos incomodava muito e não havia posição cômoda para ficar.

Nesta época, lembrei que tinha recebido tempos atrás, um e-mail sobre o bicarbonato de sódio na cura do câncer. Procurei na internet e encontrei o site do Dr. Simoncini que vinha fazendo experiências com grande sucesso com o bicarbonato de sódio na cura do câncer. Assisti os vídeos onde foi demonstrado que tumores, após lavagem com o bicarbonato de sódio, em 04 dias diminuíram drasticamente. Procurei saber como fazer o tratamento e ocorreu o seguinte:

- procurar ajuda médica, para acompanhar no tratamento com bicarbonato de sódio, foi um estresse. Nenhum médico quis acompanhar, por razão de o produto não ser aprovado cientificamente;
– fui até Curitiba-PR procurar auxilio com outros médicos para me acompanhar no tratamento com o bicarbonato de sódio. Novamente não obtive sucesso.

Encontrei um grupo de Oncologistas que estavam cadastrando voluntários para experimento de novo medicamento para câncer de próstata. Providenciei todos os exames que me solicitaram para análise e, em 30 dias, recebi a resposta que não podiam me aceitar no grupo, porque era caso terminal.

Tomei a decisão de fazer por conta própria, não tinha outra escolha, a situação era desesperadora e assim, cada dia que passava se agravava.

Coloquei em ação o tratamento por conta e risco. Era a única coisa que eu podia fazer no momento. Fiz lavagem no reto com bicarbonato de sódio, como o Dr. Simoncini explicou em seu site, na proporção de 5% em cada 100 ml de água, uma vez por dia num volume de 01 litro d’água.

Tomei uma dose de 100 ml a 5% de bicarbonato de sódio durante 06 dias consecutivos, falhei 04 dias e repeti este processo por 04 vezes. Após, tomei uma vez a cada 10 dias durante dois meses e repeti novamente o processo inicial mais duas vezes. De lá para cá tomo 01 vez a cada 15 dias.

Com esse procedimento, tive uma grande surpresa em apenas 15 dias após o início do tratamento com o bicarbonato de sódio. Tomei o controle total da evacuação que havia perdido, e livrei-me das dores terríveis.

Foi um alívio, aumentou a minha confiança no tratamento e então levei a risca. Juntamente com este tratamento inclui uma dieta, orientado por um cacique indígena, em que ele aconselhou-me a excluir totalmente as carnes e seus derivados, tudo que tivesse origem em animais (queijos, leites e seus derivados, etc), todas as frutas, alimentos e condimentos ácidos e semi-ácidos, doces e bebidas alcoólicas.

Consultei também com o sistema bio-molecular, onde fui orientado a fazer uma dieta, que igualou-se com a orientação do cacique. Deveria comer cereais integrais, massas e pães integrais, legumes, verduras e frutas, sempre atentando-se para a classificação de não ácidas. Banana e maçã poderia comê-las somente cozidas; tomar somente chás não ácidos e evitar o café.

Todo esse tratamento faz com que o nosso corpo se mantenha alcalino, como diz o Dr Simoncini em suas pesquisas. Dificilmente instala-se fungos e vírus em nossos corpos quando encontra-se alcalino, pois são os responsáveis pela maioria das doenças. Ele observou que os fungos se instalam num organismo ácido e também comprovou que as células cancerígenas desenvolvem-se onde tem focos de fungos. Conclusão: se corrigirmos nossa alimentação e se mantivermos nosso corpo alcalino, não desenvolveremos fungos e vírus, e com isso não há câncer (tumor) e outras doenças. É simples assim. Não é maravilhoso?

Quando iniciei o tratamento, o PSA era 97 ng/ml. Em 12-06-2012, ou seja, três anos e meio depois, eu estava com o PSA 0,39 ng/ml. De lá para cá estou mantendo este índice com uma pequena variação. Aí comecei a informar aos médicos que estava curado e queria novos exames. Só consegui convencê-los em 17-09-2013 a fazer novos exames. Nessa data fui autorizado a fazer uma nova cintilografia dos ossos, e, o resultado foi negativo; não apresentava mais nenhuma presença de câncer nos ossos. Para comprovar a cura com maiores detalhes, foi realizada uma tomografia.

Em 27-03-2014, fui para consulta para receber o resultado dos exames. E recebi a melhor noticia de minha vida. Estava totalmente curado. Fiquei paralisado. Não sabia se gritava de alegria ou chorava, foi um momento eletrizante e neste instante prometi a mim mesmo que divulgaria como foi feito este tratamento para que outras pessoas recebam a mesma alegria que recebi.

Estou aqui dando este depoimento porque senti a necessidade de mostrar a humanidade, que existem meios de curar esta terrível doença, o câncer, sem agredir o nosso corpo.

Utilizei, juntamente com o tratamento descrito acima, outros meios de aumentar as defesas de meu organismo, como por exemplo, a auto-hemoterapia (Dr.Luiz Moura), a ingestão da clorela (algas marinhas), o Tahine, o missô (alimentos japoneses que ajudam a aumentar as defesas) e tomei água mineral com PH acima de 8, o que permaneço tomando. Constatei neste meio tempo de tratamento, que nunca fiquei gripado. Antes do tratamento era difícil passar um ano sem gripe, pelo menos uma vez por ano eu sofria com ela. Lógico, corpo alcalino não deixa desenvolver o vírus da gripe e nem outros vírus. Vocês estão entendendo isto?

Agradeço ao Dr Simoncini e o parabenizo pela sua perseverança na pesquisa de curar o câncer, bem como pela sua resistência contra a pressão recebida de grupos desinteressados na cura do câncer, e também pela coragem de colocar na internet, e com detalhes, como tratar vários tipos de câncer, sem com isso almejar ganhos por direitos pela sua descoberta. Pensou somente em ajudar quem sofre.

Alerto a todos os pacientes em tratamentos convencionais de câncer, a não abandoná-los siguindo a orientação médica, no entanto, façam o outro tratamento em paralelo.

Particularmente quero agradecer a minha esposa por me acompanhar nos momentos de sofrimento, mudando seu modo de se alimentar junto comigo, me favorecendo a não sentir desejos por alimentos que eu não poderia comer. A ajuda de minha família foi um dos fatores decisivos para minha cura.

Quero concluir este depoimento afirmando que tenho convicção que o que me levou ao sucesso da cura do câncer foi o bicarbonato de sódio. Tudo o mais que eu fiz auxiliou, mas o que me curou foi o bicarbonato de sódio.

Desejo que todos se abram para receber a energia do Cosmos e adquiram muita sabedoria para conduzir as suas vidas.

EUZÉBIO CERVO

Siga-me no Facebook para ficar por dentro das minhas postagens: Diórgenes Tochetto.

Compartilhe isso:

http://diorgenestochetto.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Maravilhoso irmão,que Deus te abençoe sempre,vou compartilhar nas redes sociais,abraços fraternais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...