segunda-feira, 17 de julho de 2017

NINGUÉM ESPERAVA ISSO !!! PASSE O VICK VAPORUB EM SEU PÊNIS E OUTRAS PARTES PARA ACONTECER ISSO...


NINGUÉM ESPERAVA ISSO !!! ESFREGUE O VICK VAPORUB EM SEU PENIS E OUTRAS PARTES PARA ACONTECER ISSO... IMPRESSIONANTE e as melhores dicas naturais dicas de saúde e remédios naturais caseiros.

O Vick Vaporub é uma pomada utilizada há décadas para aliviar a tosse e outros sintomas do resfriado comum. Certamente muitos de nós lembramos de quando as nossas mães ou avós usavam este produto para nos proporcionar alívio quando estávamos congestionados ou com outros problemas de resfriado.

O vick vaporub pode ser usados de varias maneiras que você não vai acreditar. e agora vou te dar uns exemplos.

1. Dor nos pés. 

Para aliviar a dor nos pés após um dia pesado, a única coisa que você deve fazer é aplicar uma boa quantidade de Vick Vaporub nos dois pés antes de ir dormir, fazer uma massagem suave e cobri-los com meias. No dia seguinte você sentirá seus pés leves e descansados.

2. Aliviar dores de cabeça. 

Muitas das dores de cabeça que temos durante o dia podem ser fruto do estresse ou da tensão. Para dar alívio a esta dor, o ideal é aplicar um pouco de Vick Vaporub na testa. Você irá notar uma sensação de alívio em alguns minutos.

Combater espinhas e cravos O Vick Vaporub e seus componentes também podem nos ajudar no tratamento das espinhas e cravos na pele. A única coisa a fazer é aplicar uma pequena quantidade desta pomada sobre a zona afetada.

Cansaço muscular.

Depois de uma rotina intensa de exercícios, o mais provável é que você esteja sentindo cansaço muscular e dores em várias partes do corpo. Para dar alívio a estes músculos doloridos, basta aplicar Vick Vaporub nas áreas afetadas e fazer uma leve massagem. Isso irá proporcionar um alívio rápido e também irá estimular a circulação sanguínea.

3. Vick vaporub para repelir mosquitos. 

Os mosquitos parecem não gostar do cheiro forte liberado pelo Vick Vaporub. Esta pomada também ajuda a manter estes insetos longe para evitar picadas, e pode ser usado para tratá-las quando já tenhamos sido picados. Simplesmente aplique o produto quando estiver em locais onde houver mosquitos, ou passe-o na zona afetada se já tiver sido picado. -

4 .Vick vaporub na Hemorroida. 

Aplique um pouco de vick vaporub antes de ir dormir. O vick vaporub é um bom remédio caseiro para as hemorroidas, mas é pouco conhecido entre os doentes. Há quem constate um desaparecimento do problema ao aplicar o vick vaporub em redor da região do ânus. Atenção, pode existir risco de irritação ou ardor, experimente com cuidado para ver se faz efeito no seu caso.

5. Vick vaporub no penis.

Alguns Homens usam isso para aumentar o prazer no ato sexual, e assim retirando um pouco da sensibilidade, com um efeito retardante , não passe muito pois pode arder e acabar com a festo pelo incomodo de arder por causa de excesso

Esta é uma informação sobre tratamentos caseiros. Ela não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico. natureba




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...