terça-feira, 22 de dezembro de 2020

FORTEVIRON - ESTIMULANTE SEXUAL

Forteviron serve para combater o cansaço físico e mental e para melhorar o desempenho sexual. O preço de Forteviron varia de R$ 40 a R$ 75 (caixa com 60 comprimidos de 250 mg). A bula de Forteviron traz as seguintes indicações: 

Cansaço físico e mental; Memória fraca; Envelhecimento precoce; Irritabilidade; Apatia (insensibilidade emocional, "não sentir nada") e depressão; Fraqueza e esgotamento; Diminuição do desejo sexual em mulheres e homens; Disfunções sexuais nos homens: impotência sexual, ejaculação precoce e espermatorreia (ejacular durante o sono). Forteviron funciona?

Forteviron funciona a longo prazo, pois o seu efeito é progressivo, começando a partir do décimo quinto dia de uso, de acordo com sua bula.

Segundo diversos depoimentos que podem ser encontrados na internet, seu resultado pode ser de moderado a bom.

Como é um remédio à base de vitaminas, ele é utilizado como auxiliar no tratamento dos distúrbios sexuais como ejaculação precoce e espermatorreia, que podem requerer outros tipos de tratamento, assim como a depressão, a depender do seu grau. 

Forteviron engorda? 
Forteviron não engorda.

Também não foi relatado qualquer outro efeito colateral causado pelo uso do remédio e ele também não apresenta contraindicações.
Como tomar Forteviron?

Forteviron é indicado para adultos e adolescentes acima de 12 anos. O comprimido deve ser ingerido 15 minutos antes ou depois das refeições.

A dose indicada é de 2 comprimidos em jejum e mais 2 comprimidos à noite, ao se deitar, durante 3 meses.

Depois de passados 90 dias, deve-se tomar:

1 comprimido pela manhã, em jejum, e mais 1 comprimido à noite, ao se deitar. 

As doses gerais poderão ser modificadas de acordo com a orientação médica.

Composição

Cada comprimido de 250 mg de Forteviron contém: 
6,25 ml de Agnus castus 6CH; 6,25mL de Conium maculatum 6CH; 6,25 ml de Nuphar luteum 6CH; 6,25 ml de Onosmodium virginicum 6CH; Excipientes - lactose, talco e dióxido de silício.

Forteviron não possui genérico. 



quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Coloque Um Copo Com Água Debaixo Da Sua Cama, E Veja O Que Acontece

Dormir mal todos os dias nos faz sentir exaustos ao acordar. E mais - esse é um dos motivos principais do ganho de peso. Cerca de 15% da população humana sofre de insônia. As pessoas precisam de cerca de 8 horas de bom sono todas as noites para manter uma boa saúde física e psicológica. Fizemos um estudo sobre as causas da insônia, e encontramos alguns métodos eficazes de se livrar dela. Mas antes de mais nada, você sabe por que algumas pessoas colocam um copo com água debaixo de suas camas? 
Bem, no Feng Shui, a água simboliza a riqueza e a perfeição. Ela se transforma do estado líquido para o sólido e gasoso rapidinho, e flui livremente. Muitas pessoas acreditam que a água ajuda em novos recomeços e que carrega algumas informações codificadas em si. Ela também ajuda você a dormir são e salvo, pois absorve as energias negativas. Dá pra saber se a sua dificuldade para dormir está relacionada a vibes ruins fazendo um teste l simples. Não tá acreditando? Mas não custa nada tentar! Ao seguir nossas simples recomendações, você conseguirá acabar com a insônia de uma vez por todas e ter bons sonhos todos os dias.



sábado, 5 de setembro de 2020

Amigos o enterraram na areia durante uma diversão, um pouco mais tarde teve complicações em sua saúde!


Um dia os caras queriam relaxar um pouco e foram para a praia. Estavam pensando muito o que fazer, e de repente decidiram cavar um buraco fundo na areia. Amigos enterraram o Michael na areia durante uma diversão, um pouco mais tarde sua perna começou a doer muito. Alguma coisa deu errado
 
 


sábado, 25 de julho de 2020

PARALISIA do SONO explicada

A paralisia do sono é um momento em que pesadelos parecer se tornar realidade. É como sonhar acordado em quanto está de pijamas deitado na cama com a cabeça no travesseiro. Mas não se trata de um sonho qualquer, uma aparição pode interagir com o mundo real dentro do seu quarto durante a noite. É difícil dizer se você está acordado ou dormindo. Mas é durante esse aparente fenômeno sobrenatural, ou paranormal, que o medo e o terror começam, a respiração fica pesada e falta o ar, não podemos mover um músculo do corpo e alucinações hiper-realistas invadem sua visão e ouvidos.



quinta-feira, 25 de junho de 2020

Balanite e balanopostite



Higiene íntima precária é a causa mais frequente das inflamações como a balanite e  balanopostite, que acometem a glande e o prepúcio do pênis.
Balanite é a inflamação da mucosa que reveste a glande (cabeça do pênis) associada ou não a uma infecção, que ocorre especialmente em homens portadores de fimose. Quando essa inflamação afeta somente o prepúcio (a pele que recobre a glande), chama-se postite. Quando atinge simultaneamente a glande e o prepúcio , a enfermidade recebe o nome de balanopostite.

CAUSAS DE BALANITE E BALANOPOSTITE


São considerados fatores de risco para a doença o diabetes tipo 2 — em virtude da maior concentração de açúcar na urina –, a obesidade, a baixa de imunidade e o uso de antibióticos de amplo espectro.
Porém, é ponto-chave para o surgimento da doença a ausência de hábitos regulares de higiene dos genitais. A falta de asseio favorece a formação de esmegma, uma secreção branca composta pela descamação de células mortas da pele, óleos e gorduras produzidas pelas glândulas do pênis e infectada por micro-organismos (fungos, vírus e bactérias) que se acumulam sob o prepúcio.
Dessa forma, a doença está muito relacionada ao estreitamento do prepúcio, que pode impossibilitar a limpeza adequada da glande e favorecer a manifestação de infecções locais e urinárias que acabam agravando o quadro.
A inflamação característica da balanite e da balanopostite pode ser causada também pelo contato com substâncias irritantes presentes em produtos de higiene (sabonetes, cremes) e farmacêuticos (pomadas, espermicidas, medicamentos) ou pelo contato direto com alguns tipos de tecido, que provocam irritação e alergias.
Candidíase, principalmente, e outras infecções sexualmente transmissíveis, como gonorreiaherpes simplessífilis primária e secundária são condições associadas ao aparecimento das inflamações.
Há casos, porém, em que não se consegue determinar o que causou o problema.

SINTOMAS DE BALANITE E BALANOPOSTITE


Os principais sintomas são:
  • Dor;
  • Irritação;
  • Calor local;
  • Coceira;
  • Descamação da mucosa;
  • Secreção purulenta e cheiro desagradável debaixo do prepúcio.
A glande fica avermelhada e podem surgir pequenas lesões ulcerativas em sua superfície, além de edema (inchaço) que leva ao estreitamento do canal urinário. Outro sinal da doença é o intumescimento dos gânglios inguinais.

DIAGNÓSTICO DE BALANITE E BALANOPOSTITE


O diagnóstico leva em conta os sintomas e a aparência das lesões. Entretanto, pode ser necessário recorrer a exames laboratoriais a fim de determinar o agente causador específico da infecção para direcionar o tratamento.
Por sua relação com o diabetes, é útil também medir a glicemia.
Possível alergia ao látex do preservativo também deve ser investigada.
A biopsia é um exame importante nos casos em que há suspeita de uma complicação maligna.

TRATAMENTO DA BALANITE E DA BALANOPOSTITE


O tratamento indicado para balanite e balanopostite consiste principalmente em medicamentos tópicos e orais para combater a inflamação.
Quando há suspeita de infecção, o tratamento é diretamente determinado pela identificação do agente causador das doenças.
Nos quadros infecciosos, só depois de identificar o germe que causou a infecção é que se consegue definir a medicação eficaz (antibióticos, antifúngicos ou antimicóticos). Em tais situaçõesa indicação deve estender-se ao/à parceiro/a para evitar a reinfecção.
Se o problema estiver associado ao contato com substâncias irritantes, é preciso identificá-las e suspender seu uso. Em alguns desses casos, pode ser necessário prescrever medicação antialérgica.
A cirurgia de fimose é solução quando o estreitamento do prepúcio impede a exposição da glande e, consequentemente, a higiene adequada do local, o que facilita a ocorrência de complicações.

PREVENÇÃO DA BALANITE E BALANOPOSTITE


A higiene cuidadosa da glande e de toda a área genital é medida indispensável na prevenção tanto da balanite quanto da balanopostite. Retrair o prepúcio antes de urinar e enxugá-lo depois com papel higiênico, assim como lavar as mãos antes e depois de urinar são hábitos que devem ser adotados no dia a dia como forma de evitar a infecção.
A cirurgia de fimose para a retirada do prepúcio, quando indicada, parece ser um método eficaz para proteger contra as duas doenças.

RECOMENDAÇÕES


  • Aproveite a hora do banho para caprichar na higiene de pênis. Retraia todo o prepúcio para poder lavar completamente a glande e retirar todos os sinais de esmegma. A falta de asseio nessa região pode ser responsável pelo desenvolvimento do câncer de pênis;
  • Não deixe se usar preservativo nas relações sexuais;
  • Lave cuidadosamente o pênis depois do ato sexual;
  • Previna as reações alérgicas, evitando roupas íntimas fabricadas com tecido sintético;
  • Não use roupas íntimas muito justas nem permaneça com sungas molhadas durante muito tempo;
  • Procure um urologista sem demora se a pele do prepúcio, uma vez retraída, não retornar à posição natural de repouso depois do ato sexual. 

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE BALANITE E BALANOPOSTITE


O que é balanite xerótica obliterante?
É um tipo de lesão específica — também chamada de líquen escleroatrófico — caracterizada por manchas esbranquiçadas na ponta da glande que podem causar coceira e dor. A região afetada fica mais endurecida e vulnerável a sofrer rachaduras. Em geral, o tratamento inclui aplicação de pomadas corticosteroides. A progressão sem tratamento pode atingir a uretra e exigir cirurgia.
O que é balanite circinada?
É uma forma de inflamação na glande relacionada à síndrome de Reiter (artrite reativa), um quadro de dor, rigidez e inchaço nas articulações — principalmente nos membros inferiores — que é desencadeado semanas após uma infecção, muitas vezes gastrointestinal ou urinária. A palavra “circinada” refere-se ao aspecto em espiral e sinuoso das lesões. A síndrome também pode causar inflamação nos olhos e na uretra. Geralmente, é um problema auto-limitado e o tratamento consiste no alívio dos sintomas com uso de anti-inflamatórios e analgésicos e, em casos mais graves, corticosteroides e antibióticos.
Existem casos de balanopostite recorrente?
Sim, algumas pessoas podem ter inflamação que volta periodicamente. Em geral, se o paciente não apresenta infecções e mantém boas práticas de higiene, considera-se que tais casos provavelmente têm origem autoimune. Pode ser indicado o uso de corticosteroides, mas é essencial que se siga a orientação médica rigorosamente, pois o uso prolongado desse tipo de medicamento pode levar a fragilidade da pele da glande e facilitar infecções e inflamação persistentes. Dependendo do caso, pode ser indicada cirurgia de retirada da pele que recobre a glande (postectomia) mesmo que o indivíduo não tenha fimose.
https://drauziovarella.uol.com.br/doencas-e-sintomas/balanite-e-balanopostite/



sábado, 6 de junho de 2020

MITOS E VERDADES SOBRE DOR DE CABEÇA


No MyNews Explica desta semana, Gabriela Lisbôa conversa com o neurologista Daniel Ciampi, do Hospital das Clínicas da USP, sobre as principais causas e tratamentos para a dor de cabeça.




domingo, 17 de maio de 2020

A EXTINÇÃO DAS BANANAS

Você consegue imaginar um mundo sem bananas? Um fungo e a seleção artificial feita por humanos estão trabalhando juntos para tornar isso possível.






sábado, 2 de maio de 2020

Como se proteger da COVID-19


Como se proteger da COVID-19? Agora que entendemos quais são os sintomas de quem tem o Coronavírus, qual a melhor foma de se proteger e não se contaminar? No vídeo de hoje Atila Iamarino explica em detalhes como o vírus se espalha, quanto tempo ele dura fora do corpo e também comenta sobre o uso de mascaras caseiras, o porquê do Coronavírus ter esse nome e o que isso tem a ver com a importância da higienização. 





quarta-feira, 25 de março de 2020

O que acontece com seu corpo quando você pega coronavírus?


Não importa onde você vive, certamente a sua vida já foi afetada de alguma maneira pela pandemia de coronavírus que vem causando pânico no mundo inteiro. A Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, é nova no mundo da medicina, e por isso muitos médicos e pesquisadores têm dificuldade em traçar estratégias de combate ao patógeno. 






domingo, 1 de março de 2020

4 MITOS SOBRE O ALZHEIMER


O que você sabe sobre a doença de Alzheimer? Será que o que você sabe está correto? Veja no vídeo de hoje 4 mitos comuns sobre Alzheimer e o que há de (totalmente ou parcialmente) incorreto sobre eles.

 



4 DICAS PARA MELHORAR SUA SAÚDE MENTAL SEM PRECISAR IR AO PSICÓLOGO


Você tem se sentindo mal ultimamente? Muita gente gostaria de se sentir melhor, mas tem preguiça de ir a um psicólogo. Embora a gente recomende que você procure um, daremos hoje dicas de como você pode começar a melhorar na sua própria casa mudando algumas coisas na sua rotina.





terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Você sabia que o governo isenta de impostos ou dá benefícios fiscais aos agrotóxicos?

⚠️ Você sabia que o governo isenta de impostos ou dá benefícios fiscais aos agrotóxicos?

Por meio de diversas normativas o governo brasileiro concede benefícios fiscais para o mercado de agrotóxicos. Esses dispositivos garantem uma redução de 60% da base de cálculo do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), além da isenção total do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de determinados tipos de agrotóxicos.

Assim ganham as empresas que lucram mais, perdem a sociedade intoxicada, o meio ambiente contaminado por agrotóxicos e um Estado com arrecadação tributária menor.

"De nada adiante dar dicas de remédios e alimentação mais natural ou até mesmo alimentos orgânicos, se a nossa alimentação está sendo de forma acintosa e criminosamente sendo contaminada na sua origem sem responsabilidade algum referente a esse governo atual."

📍Dia 19 de fevereiro é momento de pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para votar pela inconstitucionalidade deste benefício.

#naoincentiveagrotóxicos #chegadeagrotóxicos #chegadeveneno #oagromata



sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Coloque Isso Nos Seus Sapatos Para TIRAR O CHULÉ Dos Pés - Receita Caseira


Você sofre com chulé, mau cheiro nos sapatos, tênis com chulé? Hoje preparamos algumas receitas super facies para acabar coo u chulé e mau cheiro dos caçados. O bicarbonato pode ajudar acabar com o chulé eu aprendi com minha podólogo e você vai me agradecer por saber isso. Assista o vídeo até o final e aprenda como acabar com chulé do sapato, chulé do tênis, chulé da sapatilha de maneira 100% natural. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...