quinta-feira, 5 de abril de 2018

Médica lança polêmica na web sobre eficácia da mamografia Em vídeos, Lucy Kerr diz que exame é "perigoso" e "inútil" na detecção do câncer de mama


Venho eu Renato Brito proprietário desse blog, a retratar algo de suma importância que ficou de lado, em que a muito tempo atrás publiquei esse mesmo post/vídeo da Drª Lucy Kerr, que de forma absoluta afirmou e apresentou os "perigos dos exames feito pela mamografia". Porém tenho que dizer nessa sua afirmativa que há uma séria controvérsia a ser tratada e reavaliada com muita responsabilidade e consciência ao afirmar tal coisa e principalmente a proibir o método convencional de exame.
E por essa razão hoje resolvi apresentar um outro lado da moeda, e que fica a critério de vocês mulheres a tirar as suas próprias conclusões, ok?!

Peço, que por favor, a todas seguidoras do blog, não fiquem apenas com que está aqui apresentado, mas que vocês possam irem além, em busca de mais informações para se ter uma certeza maior dos fatos.
Então, uma dica a todas vocês prezadas leitoras....descubram e entendam as motivações que os levam um a contradizer o outro, e perceber qual é mesmo o método mais seguro quanto a mamografia.
Será que um mecanismo de exame pode substituir o outro, ou ambas podem juntas contribuírem para o progresso da sua saúde feminina.

Obs.: Quero salientar e deixar bem claro aqui, que não estou querendo dizer que o método da Drª Lucy Kerr, é um método duvidoso e que deve ser descartado, mas pôr em específico a questão em que ela é categoricamente contra ao método convencional de tratamento de mama.
Devemos sim, questionar quais são as suas motivações reais quanto essa sua afirmativa, e se as mesmas alegações estão de fato realmente de acordo com os métodos experimentais científicos de que o método de exame da mamografia são nocivas ou não ao paciente. 


Pra quem não conhecem a Drª Lucy Kerr....apresento um resumo da biografia dela... 


Dra. Lucy Kerr é pioneira no Brasil da Utilização da Ultra-sonografia como método de diagnóstico, sendo reconhecida nacional e internacionalmente como especialista e estudiosa do método. Possui títulos de Especialistas em Ultra-som em 6 Sociedades Científicas, sendo 4 nacionais e 2 internacionais ARDMS – The American Registry of Diagnostic Medical Sonographers e FISUSAL, os quais refletem sua busca incessante do aperfeiçoamento profissional. 
https://br.linkedin.com/in/lucy-kerr-41282425

Palavras dela numa petição....
"A mamografia é um método de diagnóstico que prometeu reduzir a mortalidade por câncer de mama e as mastectomias, mas a mortalidade não diminuiu e houve aumento de até 422% das mastectomias desnecessárias, mutilando horrivelmente as mulheres que não tem câncer e afetando profundamente a sua feminilidade, além de expor as mamas à radiação cancerígena."


Veja o vídeo completo do assunto ao qual ela afirma a nocividade do método tradicional:
 Em vídeos, Lucy Kerr diz que exame é "perigoso" e "inútil" na detecção do câncer de mama. 




Aqui abaixo está nessa foto a matéria que contradiz o que a Drª Lucy Kerr afirma. 
É só clicar nessa foto abaixo e ler a matéria: Médica lança polêmica na web sobre eficácia da mamografia

 Médica lança polêmica na web sobre eficácia da mamografia

Links:
Médica lança polêmica na web sobre eficácia da mamografia

Boatos Digitais - envolvendo o renomado médico Drauzio Varella


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...